quinta-feira, 13 de setembro de 2012


COELHO BUSCA PAZ NUMA VITÓRIA SOBRE O AVAI NESTA SEXTA

Gabriel, zagueirão do América e capitão do time,( na foto de Euler Júnior/DA Press-EM) e o atacante Adeílson tiveram uma discussão brava nos vestiários depois da goleada sofrida contra o São Caetano (5 a 2), em casa. Aquela história: casa onde falta pão todos brigam e ninguém tem razão. Qual o pão tem faltado no América não se sabe. Só não tem faltado instabilidade. O mesmo time que goleou o Criciúma lá por 4 a 0 levou aqui de 5 a 2. Como explicar tal fenômeno?

O zagueiro disse que não conversou com Adeílson depois da discussão. Mas devia. Ou o treinador Mauro Fernandes devia chamar os dois pra um puxão de orelhas e uma aproximação em público, diante dos companheiros, da mesma forma como a briga aconteceu.

Disse Gabriel quenão temos o que conversar (sic) até porque é discussão de jogo. Temos que esquecer esse jogo e pensar no próximo”. Que péssimo conceito! Não é assim que se convive em grupo. Por causa disso, tenho até minhas dúvidas sobre a performance do Coelho nesta sexta-feira à noite contra o Avaí, de novo no Independência. Espírito de grupo parece comprometido.


ARGENTINA CHAMA MONTILLO PRA ENFRENTAR O BRASIL SEM PREJUIZO AO CRUZEIRO

Montillo na foto de um dos jogos entre Brasil x Argentina do ano passado
Pelo futebol que tem jogado aqui, Walter Montillo não merecia convocação nem pra Seleção do Centro de Estudantes de Caratinga que defendi na minha época com o maior orgulho e denodo. Arre égua! No entanto, se o técnico Sabella pensa diferente quem sou eu pra nadar contra a correnteza.

Não haverá problema para o Cruzeiro, em que pese, repito, Montillo ser o próprio problema da equipe, com a sua omissão total nas partidas do Brasileiro. Para o primeiro jogo contra o Brasil, Montillo se apresentará em Goiânia apenas na terça-feira, dia 18. Com isso, enfrentará o Vasco normalmente no próximo domingo, em Varginha.

Na partida de volta da disputa do Clássico das Américas, dia 3 de outubro, também não atrapalhará o Cruzeiro no Brasileiro. Os azuis jogam contra o Internacional no dia 29 de setembro e o Grêmio no dia 6 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.