sábado, 22 de setembro de 2012

CUCA ESCONDE TIME DE LUXEMBURGO

Globoesportes.com - O técnico CUCA comandou o último treino antes da partida decisiva contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. O treinador, no entanto, não deu nenhuma dica de como escalará a equipe, já que apenas observou os jogadores em um animado rachão, em um dos campos da Cidade do Galo. A dúvida permanece em relação aos substitutos nas laterais, já que os titulares Marcos Rocha e Junior Cesar estão suspensos. Da mesma forma, no meio-campo, o treinador fez questão de manter o mistério entre Danilinho, Guilherme e Neto Berola.
Na lateral direita, Carlos César e Serginho, que jogaria improvisado, disputam a vaga. Na esquerda, é quase certo o aproveitamento de Richarlyson. No meio-campo é que mora o maior problema. Os três têm chances praticamente iguais de atuar diante dos gremistas.
Após o treino, os atletas se concentraram para a partida. A provável equipe entrará em campo com Victor; Serginho (Carlos César), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme) (Neto Berola), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Leonardo. ( Foto de Rodrigo Fuscaldi/Globoesportes.com)

CUCA ESCONDE O JOGO DE LUXEMBURGO

Embora Cuca não tenha definido os 11 titulares para a partida deste domingo, às à noite, contra o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo,, no Independência, o Atlético já divulgou os relacionados para o confronto. São 20 atletas na lista. Dois ainda serão cortados nos vestiários, minutos antes do jogo.
O mistério de Cuca persiste em relação às duas vagas nas laterais, já que os titulares Marcos Rocha e Junior Cesar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e a uma no meio-campo. Guilherme, Danilinho e Neto Berola disputam um lugar no time.
Veja os relacionados
Goleiros: Giovanni e Victor
Laterais: Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Leonardo Silva, Luiz Eduardo e Réver
Volantes: Fillipe Soutto, Leandro Donizete, Pierre, Richarlyson e Serginho
Meias: Bernard, Danilinho, Escudero e Ronaldinho Gaúcho
Atacantes: Guilherme, Leonardo, Neto Berola e Paulo Henrique
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.