sábado, 29 de setembro de 2012

GALO EMPATA COM LUSA E TEM QUE TORCER PRA FLU NÃO DISPARAR NA FRENTE


Cuca terá de refazer suas contas de projeção pra caminhada do Atlético em busca do título do Brasileiro deste ano. O time fez oito jogos, ou seja, 24 pontos, em setembro. A meta do treinador era de conquistar 12 pontos. Não alcançou. Com o empate de 1 a 1 com Portuguesa, neste sábado, o time terminou o mês com nove pontos.

Bernard marcou o gol que evitou a derrota do Galo no Canindé. ( Foto de Rodrigo Coca/FotoArena-Folhapress).

O Galo somou pontos nas vitórias contra Palmeiras e São Paulo, em casa, e nos empates com o Bahia, Grêmio e Portuguesa. Nos jogos contra Corinthians, Náutico e Flamengo ele foi derrotado. Em outubro, são seis compromissos. O próximo jogo é no próximo sábado, no Estádio Independência, contra o Figueirense, às seis e meia da noite.
Cuca planeja somar 12 pontos em outubro, em 18 disputados. A conta poderá ser refeita agora. No empate em São Paulo, Léo Silva, ex-Cruzeiro, fez 1 a 0 pra Lusa e Bernard empatou. O Galo ainda teve Leonardo Silva expulso na etapa final.
Com 53 pontos, o time alvinegro agora torce contra o Fluminense neste domingo, no clássico com o Flamengo. Se o Tricolor vencer chega a 59 pontos e põe uma distância de seis pontos sobre o Galo. Caso perca o clássico, o Atlético tem chance de tirar a diferença no confronto direto.
A classificação do G-4 mostra o Flu atualmente o Flu com 56 pontos; o Galo com 53; Grêmio que joga neste domingo contra o Peixe, no Olímpico, com 49; e o Vasco, que venceu o Figueirense neste sábado por 3 a 1, com 47n pontos.  No outro jogo deste sábado, o Náutico derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, com dois gols de Kieza, ex-Cruzeiro, no Recife.  

4 comentários:

  1. Atlético = campeão de cartões e porradas no segundo turno.

    Pelo menos nisso! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.