quarta-feira, 5 de setembro de 2012

OBRIGAÇÃO DESTA QUARTA: OLHO NO GALO E NA RAPOSA

De repente você torcedor fanático e amante do futebol/emoção ficará de olho na tevê aberta que, com certeza, transmitirá Bahia x Atlético direto do Estádio Pituaçu, em Salvador e em outro aparelho acompanhará pelo sistema "pagar-pra-ver" (se tiver muita grana sobrando) Cruzeiro x Botafogo, do Independência. Eu, particularmente, ficarei na transmissão global de Salvador e rodando pelo dial do meu radinho na busca dos meus intrépidos colegas papagaios.

O Cruzeiro faz sua segunda partida seguida em casa contra o problemático Botafogo. Uma história bem diferente do que aconteceu no domingo, não tenho dúvida. Contra o Náutico, a entrada de Elber sacudiu o time que em apenas 15m fez 3 a 0 em cima do Náutico. O time está em sexto lugar com 34 pontos e perto do G-4. O Fogão tem 31 pontos e encontra-se em oitavo lugar. Montillo foi vetado e não joga. Charles, também, fica de fora, suspenso pelo STJD.

O Galo está cheio de desfalques: RG-49, Danilinho, Jô, Réver e Júnior Cesar, alguns suspensos e outros lesionados. Cuca já definiu que Guilherme substitui Ronaldinho; Escudero entra no lugar de Danilinho; Leonardo no de Jô; Rafael Marques na vaga de Réver; e Richarlysson na lateral esquerda no lugar de Júnior César.

O atacante Hulk foi negociado pelo FC do Porto com o Zenit, da Rússia, por 30 milhões de euros, a mais cara transação na atual abertura da janela europeia. Hulk será uma das atrações da Seleção Brasileira no amistoso desta sexta-feira no Morumbi, contra a Seleção da África do Sul. Cerca de 26 mil ingressos já foram vendidos.

5 comentários:

  1. Meu caro, vc só se esqueceu de que o jogo do Galo hoje será às 19:30.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Flávio, infelizmente não teremos o jogo Bahia X Atlético na TV aberta, pois o mesmo será às 19:30 horas.

    ResponderExcluir
  3. Flávio, bom dia. Eu queria saber sua opinião sobre o julgamento do Cruzeiro. Eu estive no jogo e vi gente sendo retirada por comemorar após os gols do Leonardo Silva e do Ronaldinho.

    Você acha que foi um ato político a inclusão do lance do Montillo? Como advogado, você acha que isso poderia abrir um precedente complicado?

    ResponderExcluir
  4. Um empate nas circunstâncias será um ótimo resultado para o Galo, se vier a vitória excelente!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.