quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PODE VIR NOVIDADE EM BREVE: SAI ROTH E ENTRA FELIPÃO


Sonho de consumo do presidente Gilvan do Pinho Tavares desde sua eleição como Chefe Supremo da Tribo Cruzeirense: Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Na época, tinha contrato com o Palmeiras, agora não tem mais. Por outro lado, Celso Roth veio e não emplacou. Subiu no telhado. A pressão sobre o presidente azul é por sua queda urgente, não importando se Felipão terá de trocar os pneus do avião em pleno voo. Ninguém na Toca da Raposa fala nada e apenas ouve a autodefesa de Roth. Talvez a diretoria espere o resultado de Cruzeiro x Vasco da Gama, neste domingo, em Varginha.

FRED DISCUTE SEXO ANTES DOS JOGOS

Fred participou da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo. Em conversa com sexóloga do Laura Muller, o artilheiro do Brasileiro afirmou que não vê nenhum problema em fazer sexo antes dos jogos. Aproveitou a oportunidade pra tirar uma dúvida bem humorada com a especialista.
- Muita gente me pergunta se atrapalha (praticar sexo antes das partidas). Eu acho que não tem problema nenhum. Mas você (Laura) tem um relatório que comprove isso para eu poder mandar lá para o Fluminense? - arrancando risadas da platéia.
A sexóloga respondeu que não existe nenhum estudo que comprove que o sexo atrapalhe o desempenho dos jogadores. Diz que só poderia prejudicar se fosse uma atividade muito exaustiva.

HULK NÃO TEME NADA NEM O FRIO RUSSO
 
Hulk vestiu um leve casaco em sua chegada a São Petersburgo. A roupa já era mais do que o necessário para conter o frio de 13ºC do verão russo, mas o atacante da Seleção Brasileira ainda mostrou estar com vontade de superar qualquer obstáculo que a nova casa possa oferecer. Depois de treinar com os companheiros de Zenit pela primeira vez, o ex-jogador do Porto fez questão de dizer que adaptação não será um problema.

Ele que foi contratado por € 55 milhões (R$ 143 milhões) no fim da janela de transferências, deve estar ao menos no banco de reservas na partida do líder Zenit contra o segundo colocado Terek Grozny, nesta sexta-feira, às 12h45m (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Russo. (FOTO)


BOM DE BRIGA E RUIM DE BOLA     


Nem aqui, nem no Palmeiras, nem no Atlético Goianiense, Ricardo Bueno, que está lesionado, não confirmou sua fama de artilheiro conseguida no interior de São Paulo. Mas mostrou que é bom de briga. Quebrou o nariz de um torcedor, bem forte por sinal, nesta quarta-feira, quando assistia das arquibancadas ao jogo do seu time contra o Coritiba, no Serra Dourada.

A confusão se iniciou logo após o gol de Deivid na partida, o segundo do Coxa. Alguns torcedores se revoltaram com a situação e começaram a criticar dirigentes e jogadores rubro-negros que estavam nas tribunas do Serra Dourada. De acordo com o major Clauber Freitas, responsável pela segurança do estádio Serra Dourada, Ricardo Bueno deu um soco em um torcedor, que registrou queixa na 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia e os dois brigões foram encaminhados pros costumes.

NARCISO ASSUME INTERINAMENTE LUGAR DE FELIPÃO


Depois de confirmar a saída de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras, a diretoria passou a trabalhar intensamente pra resolver dois problemas. O primeiro, mais fácil de ser contornado, é sobre quem vai comandar interinamente o time na ausência de Felipão e Flavio Murtosa, auxiliar-técnico que também foi demitido, no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. O presidente Arnaldo Tirone confirmou  o ex-jogador Narciso, atual técnico do sub-20, pra comandar o time. O nome da vez é o de Emerson Leão, técnico do São Caetano.

4 comentários:

  1. Flavio, felipao é sim uma boa para o cruzeiro. já que é um técnico vencedor, diferentemente da atual dentadura que ai está. só que tem um problema, se vier o felipão , esqueça do Alex talento. já que o mesmo guarda rancor do treinador pelo fato de ele não te-lo convocado para copa 2002. palmeiras e Curitiba sairiam na frente para ter o talento de Alex para o ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Felipão decidiu não levar o Romário.

      Ganhou a Copa.

      É muita previsão mas se for para escolher um dos dois, escolho o Felipão.

      Jogador sem técnico e sem esquema tático não faz nada.

      Excluir
  2. FUTEBOL É UM NEGOCIO,,É UMA EMPRESA….

    SE PRODUZ…… OTIMO………

    SE NAO PRODUZ……TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS…. “”"URGENTE”"”"”

    NOSSOS ADVERSARIOS QUEREM FERRAR A GENTE. QUEREM QUE CAIAMOS PARA A SEGUNDA..

    ISTO É A VERDADE PLENA…

    Bom. É claro que trocar CUCA POR MANCINI chega beirar a MALUQUICE, assim como trocar MANCINI POR CELSO foi uma BOA.

    Mas há dezenas de tecnicos melhores que o CELSO ROTH….e temos que procurar URGENTE estes caras e SUBSTITUIR SEM DEMORA.

    O CELSO nao é um LIDER VENCEDOR, tem o perfil DE CARRANCAS, pouco EVOLUTIVO, MEDROSO E O GRUPO SIMPLESMENTE VAI REFLETIR O ”’PERFIL DO LIDER”"”"”

    O CELSO conhece de FUTEBOL , só que suas CERTEZAS o leva a IMPROVIZAÇAO E A RETRANCA perdendo assim todo o PODER DE CONQUISTA, perdendo assim TODA GANA POR VITÓRIA. É simplesmente a cara DELE, foto real de um LIDER SEM GRANDES SONHOS, que arrisca pouco, QUE NAO RECONHECE O “”"SIMPLES”"”, ESTA É A FORÇA MAXIMA DE PRODUÇAO DO NOSSO TECNICO….

    Mais uma observaçao sobre o CELSO, neste momento de dificuldade é a HORA DE UM LIDER EXPLODIR, MOSTRAR FORÇAS, APOSTAR NA JUVENTUDE, APOSTAR NA VONTADE E GANA , ele ao contrario torna-se RECLUSO E MAL HUMORADO E ENTRA DENTRO DE UMA “”"CAVERNA”"”" sem brilho.

    CELSO ROTH, nao queremos magico, nem um deus , queremos SIMPLESMENTE que coloque as COISAS NO LUGAR E CADA JOGADOR NA POSIÇAO QUE ELE PRODUÇA MAIS,,,,Tipo MONTILLO de meia atacante, TINGA de segundo volante, LEO de zaqueiro, EVERTON de terceiro homen do meio, LUCAS de primeiro volante para dar folego, SOUZA de meia direita, um ATACANTE DE AREA outro pelas LATERAIS,,,,E PELO AMOR DE “”"DEUS”"”" olhe a BASE,,temos uma das MELHORES DO BRASIL e nossos GAROTOS NAO SAO DE VIDRO,,,este BERNARD do GAYLO era jogador MEDIANO perto dos nossos JOGADORES DE BASE….

    EQUILIBRIO é no futebol…UM RAPIDO OUTRO FORTE, UM EXPERIENTE OUTRO NOVATO, UM BRAVO OUTRO TRANQUILO, UM OUSADO OUTRO MAS TATICO, UM HABILIDOSO OUTRO BURRAO,,ETC,,ETC,,,ETC,,,,,,…..Caramba com este monte de VOLANTE E ESTE TANTO DE IMPROVISAÇAO….O CELSO nao encontrará O TAL DE EQUILIBRIO,,,,NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA. Coloque jogadores do JUVENIL…..mas faça o BASICO………

    Futebol é dinamico e amplo, O QUE EU PENSO É FRUTO DA MINHA CABEÇA,,,e pode ser um grande erro,,,mas penso assim…

    Minhas opçoes como tecnicos sao; FELIPAO, LEVIR CULPI, JORGINHO TETRA, DUNGA OU EDINHO ……por ultimo JORGINHO DO BAHIA

    Todos tem PERFIL DE LIDER E VENCEDORES e GRANDES MOTIVOS para começar um novo TRABALHO…

    MELHOR OPÇAO É O JORGINHO TETRA….

    ABRAÇO A NAÇAO AZUL…..SORTE ZEROOOOOO…

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.