segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NEM TREINADOR CRÊ MAIS NA VOLTA DO AMERICA



Depois da derrota pela quarta vez seguida e de novo em casa, até o técnico Mauro Fernandes jogou a toalha e não acredita mais na volta do América à divisão de elite. Visivelmente abatido, Fernandes admitiu que as chances de voltar à elite do futebol nacional são praticamente zero. Mauro Fernandes lamentou os erros repetidos contra o Atlético Paranaense e o Goiás, quando o Coelho saiu na frente e levou a virada nos acréscimos.



Mauro Fernandes (foto de Alexandre Guzanshe/EM-DA Press) -já não acredita que o seu América tenha chances de entrar, de novo, no G-4 da classificação.





De novo, o time saiu na frente e tomou a virada. Conversamos no intervalo, voltamos e, logo com três minutos, sofremos o empate. Não responsabilizo só a defesa, não. No segundo gol, estávamos com a bola no ataque, perdemos a jogada e ficou todo mundo olhando. É isso que nos deixa triste. Tudo que fizemos durante a semana em trinta segundos vai por água abaixo”. 
Na décima posição, com 40 pontos, o Coelho só pensa em encerrar o jejum de vitórias na Série B, diante do Guaratinguetá, nesta terça-feira, às dez da noite, em São Paulo, pela 30ª rodada.

8 comentários:

  1. Flávio Anselmo macaco

    ResponderExcluir
  2. Flávio Anselmo vou comer suas netas criancinhas vou arrebentar a bucetas delas na sua frente seu verme.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Anselmo seu capeta do cão

    ResponderExcluir
  4. Flávio Anselmo vou matar sua família toda principalmente você.

    ResponderExcluir
  5. Flávio Anselmo chupa rola do caralho.

    ResponderExcluir
  6. Flávio Anselmo traficante blogueiro.

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse idiota que so sabe chingar o Flavio? Ele não tem mais nada pra fazer não? Se não gosta do cara é só não ler o blog dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu seu macaco do cão.

      Excluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.