sábado, 6 de outubro de 2012

ROTH ERRA DE NOVO, BOTA CRUZEIRO NA RETRANCA E TOMA VIRADA



O que faltou ao Cruzeiro pra quebrar a sequência de seis jogos sem vitória foi Celso Roth ficar quieto no túnel. Quando decidiu meter o bedelho no jogo, fez errado. O Cruzeiro levava um sufoco do Grêmio que havia empatado a partida após entrada de Marcelo Moreno. Os azuis suportaram a pressão do primeiro tempo, após Anselmo Ramon fazer 1 a 0, mas Luxemburgo colocou Moreno e a maré virou. Roth então mexeu errado. Já tinha sido obrigado a tirar seu amigo Ceará, sem condições físicas, conforme previsto, e colocar Diego Renan logo aos 11m da fase final. Depois, tirou Diego Arias, um dos melhores do time, e o centroavante Borges. Colocou o beque Mateus e o veterano Souza. O espaço no meio-campo continuou do Grêmio. A jogada do gol da vitória nasceu exatamente em cima de Mateus, com Moreno. Fábio, o grande nome do jogo, com defesas incríveis, tentou tirar e rebateu para o meio. Aí Marquinhos matou o jogo. O Cruzeiro completou sete jogos sem vencer. Caiu pra décimo lugar, está a nove pontos da zona do rebaixamento e a 14 do RG-4. Sofrimento continua.

Ficha técnica:


Grêmio 2 x 1 Cruzeiro

Grêmio: 
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antônio, Elano (Marquinhos) e Zé Roberto (Leandro); Kléber e André Lima (Marcelo Moreno).
Técnico:
 Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro:
Fábio; Ceará (Diego Renan), Thiago Carvalho, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Arias (Souza), Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Borges (Mateus).
Técnico:
 Celso Roth

Motivo:
 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio:
 Olímpico, em Porto Alegre
Data
: 6 de outubro de 2012, sábado, às 18h30
Árbitro: 
Jaílson Macedo Freitas
Assistentes:
 Alessandro Rocha de Matos e Rogério Pablos Zanardo
Cartões amarelos: Souza (Grêmio), Leo, Thiago Carvalho (Cruzeiro)
Gols: Anselmo Ramon, aos 26’ do primeiro tempo; Marcelo Moreno, aos 21 e Marquinhos aos 32’ do segundo tempo.

Um comentário:

  1. Flávio anselmo seu velho acabado você vai morrer de porrada seu aleijado meu número de telefone e 02183890958 e para me ligar seu retardado metal do caralho vai se fuder ASSINADO KARIM.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.