domingo, 11 de novembro de 2012

CAMPEÃO BRASILEIRO SAI HOJE. SE O GALO DEIXAR NO RIO

Em crise por causa de seis derrotas seguidas que o tiraram do G-4 e derrubaram o treinador Marcelo Oliveira, o Vasco da Gama joga sua alma e seu nome contra o Atlético neste domingo em São Januário, às cinco da tarde. A TV Globo mostra o jogo ao vivo pras Geraes e o outro decisivo, Palmeiras x Fluminense para o Rio de Janeiro e para todo o País. A questão é simples: se o Galo perder ou empatar e o Flu vencer, o título irá pras Laranjeiras com quatro rodadas de antecedência. Cuca e alguns jogadores do grupo sonham com o milagre do século: o Galo ser campeão.

O treinador interino Gaúcho comandou treino tático e definiu o time que enfrenta o Galo; Felipe treinou normalmente e voltará á equipe titular que joga com Fernando Prass; Jonas, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Tenório e Alecsandro.O técnico Cuca relacionou 19 jogadores incluindo o craque alvinegro que deverá jogar os 90 minutos no Rio de Janeiro. Ronaldinho apenas foi poupado da atividade no gramado e ficou na sala de musculação. A confirmação apenas será oficialmente divulgada no vestiário, na Colina. 
O Galo deverá entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Serginho, Escudero e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Leonardo. A delegação embarca para o Rio às 15h30.
Confira os relacionados:
Goleiros: 
Victor e Paulo Victor
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Júnior César, Triguinho
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson, Serginho
Meias: Bernard, Escudero, Ronaldinho
Atacantes: Guilherme, Juninho, Neto Berola, Leonardo
TOLERAR ROTH MAIS QUATRO JOGOS É O FIM
As dissimulações de Celso Roth acabam com o torcedor. E a China Azul terá de aguentá-lo mais quatro jogos e num sofrimento total porque o time ainda está a periguete. Se bobear nessas partidas tá sujeito a cair pra Segundona. Roth brinca com a torcida, goza os manifestantes e finge de treinar o Cruzeiro. Culpa de Gilvan e seus diretores que não o mandaram embora logo. Pro jogo contra o Bahia neste domingo – com caráter de decisão pra ambos – Roth brinca de novo com Elber. Colocou-o no time a semana toda e na última hora escala aquele moribundo do Tinga, sem condições físicas, velho e superado. O meio-campo tem apenas seus amigos. Duvido que este time consiga dobrar o entusiasmo do Bahia no Independência.  O técnico Celso Roth convocou 18 jogadores para o jogo contra o Bahia, neste domingo, às 19h30, no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro terá três desfalques por suspensão: o lateral-direito Ceará, o volante Charles e o meia Montillo. Ficha técnica do jogo:
CRUZEIRO X BAHIA
Cruzeiro

Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira e Tinga; Fabinho, Martinuccio e Anselmo Ramon 
Técnico: Celso Roth
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza 
Técnico: Jorginho
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 11 de novembro (domingo), às 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.