domingo, 4 de novembro de 2012

CUCA AINDA ACREDITA NO TÍTULO E LEMBRA DOS 99% DE CHANCE PRA CAIR COM FLU E NÃO CAIU.


       ( Cuca conversou muito com os rapazes do Galo passando sua confiança - foto de Rodrigo Clemente - DA Press/Superesportes/EM)

As chances de conquistar o título só existem matematicamente. Segundo os analistas são de apenas 2%. Para aproveitar esta mínima margem,  Atlético precisa voltar a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, triunfo que não alcança há mais de 100 dias.
Neste domingo, o Galo pega o Coritiba, às sete e meia – jogo do Sportv -  no Couto Pereira.
A última vez que venceu como visitante foi em 21 de julho. Fez 4 a 1 no Sport, na Ilha do Retiro. Depois disso, o Galo conseguiu apenas seis empates e sofreu quatro derrotas. Esse desempenho foi decisivo para o distanciamento atual em relação ao líder Fluminense.

CORITIBA X ATLÉTICO

CORITIBA
Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.
ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Serginho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba

Um comentário:

  1. flavio, agora eu quero ver. o q aconteceu realmente ano passado, nos 6x1, se o cruzeiro ganhar do flu, o gaylo continua c chance, se perder o flu ja sera campeao... e ainda o gaylo tera de novo a chance de mandar o cruzeiro p segundona!!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.