domingo, 18 de novembro de 2012

GALO DE OLHO NA LIBERTADORES TOTAL NÃO TEME O CAÍDO XARÁ GOIANO.


O Galo tem enorme objetivo, ainda, pela frente. E Cuca, também. O primeiro quer a vaga direta na Libertadores e ela só virá caso termine como vice-campeão. Pra isso precisa vencer os três jogos que lhe restam e torcer que o Grêmio empate ou perca um. 
Os gaúchos têm o segundo lugar, atualmente, com 66 pontos, um na frente dos mineiros.
A questão de Cuca nenhum resultado agora apagará mais sua fama de armar bons times, fazer boas campanhas, sem jamais beijar os canecos ou levar uma faixa de campeão pra casa. Pé frio é isso aí!
No entanto, o objetivo de renovar com RG-49 ( Foto de Rodrigo Clemente - EM/DA Press) passa por vaga na Libertadores. Daí!
Logo à tarde, o Atlético recebe o Atlético-G), já rebaixado e desmotivado. Portanto é obrigação do time de Cuca vencer esta partida, no Independência a partir das cinco da tarde. 
O alvinegro precisa chegar aos 68 pontos e tirar a vantagem gremista que no fechamento da rodada, pega a Portuguesa, desesperada contra o rebaixamento, lá no Canindé. 
O Galo conta com o retorno de Jô, que cumpriu suspensão na rodada passada. Serginho está suspenso. O Atlético-GO não conta com Bida, Gustavo e Marcos, além de Eron. Este não pode jogar por uma cláusula contratual. Ficha Técnica do jogo:
Atlético x Atlético-GO
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Técnico: Cuca
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Reniê e Diego Giaretta; Dodó, Pituca, Ernandes e Rayllan (Reis); Diogo Campos e Patric.
Técnico: Jairo Araújo
Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18/11/2012 (domingo), às 17 horas
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC) 
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.