sábado, 3 de novembro de 2012

JOGO HOJE VALE PELO DUELO MONTILLO X NEYMAR



Feriado esticado tem suas vantagens até para aposentados como este filho do Sodico. Filhos criados, netas lindas, vida em ordem, só me sento na cadeira especial do Papai na sacada do velho e descascado casarão do Santo Antônio pra ler meus livros de autores nacionais, saborear minhas goiabinhas vermelhas, e especular futebol.
Já retirei da minha lista de prioridades o título do Galo este ano. Chega não. Deixei a Libertadores.
Quanto ao Cruzeiro cravei minha decepção, e sou obrigado a ler que nos cinco jogos restantes do Brasileiro/12 o time usará pra avaliação geral do elenco e da comissão técnica. Tem nada pra avaliar, não!
O Cruzeiro diz que não tem mais nenhum objetivo e se esquece até da Sul Americana que pode fugir-lhe, também.Horário danado de bom este de hoje: sete e meia da noite. Sobra tempo após pras baladas. 
Grande vantagem: não corre risco de cair! Celso Roth afirmou cheio de si que evitou o rebaixamento do Cruzeiro. Bom Jesus do Galho, que alegria. Salve Celso Roth. Mas, por favor, Gilvan, mande-o embora antes do final do ano.
Quem sabe até hoje mesmo, depois do jogo contra o Santos, no Independência. 
Resignada ou não com tal desfecho do Brasileirão, a China Azul promete lotar a Arena do América. Cruzeiro e Santos estão na mesma situação com 43 pontos. Só que o Peixe traz sua Jóia Neymar.
A Raposa, por outro lado – que Deus a ajude – manda Mateus, Donato e Sandro Silva vigiarem o craque que está entre os 23 melhores do mundo, segundo a Fifa. Sofrimento pros azuis. 
Bom saber que Montillo retorna e formará dupla de meias atacantes com Martinuccio. Na frente, o insosso Anselmo Ramon. Neymar fará sua estreia no Independência.

CRUZEIRO X SANTOS

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Rafael Donato, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Élber), Charles e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.
Técnico: Celso Roth
Santos: Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 3 de novembro de 2012
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha/RJ
Assistentes: Marrubson Melo Freitas/DF e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.