sábado, 3 de novembro de 2012

QUEM PRECISA MAIS DE PSICÓLOGO: ADRIANO IMPERADOR OU O TREINADOR DORIVAL JÚNIOR?


Adriano Imperador pediu dispensa no Flamengo até a próxima terça-feira, mas antes disso é provável que receba um bilhete de dispensa. O diretor Zinho anda p... com o Imperador por este não cumprir o combinado de frequentar sessões de psiquiatria, além de faltar aos treinamentos seguidamente.
O acerto final foi feito entre Zinho e o jogador em dia 1° de novembro, a pedido da presidenta Patrícia Amorim que é fanzoca do atacante.(Na foto de César Loureiro)
Mas até a paciência dela se esgotou e por causa disso, Adriano que nem jogou uma partida sequer desde que assinou contrato com o Flamengo no dia 21 de agosto, pode deixar a Gávea.
Outro seu principal apoiador, depois da presidente, a apaixonada massa rubro-negra torce pro Imperador permanecer no clube.
Patrícia Amorim assistiu a um vídeo feito numa boate pano de chão onde aparece Adriano dizendo que é favelado mesmo e vai agir como tal. Explodiram aplausos.
Além deste drama de desequilíbrio emocional de um ex-ídolo, o Flamengo depara com outro. O técnico Dorival Júnior já foi expulso cinco vezes este ano.
E afirmou:
.- Não vou mudar. Não estou ofendendo ninguém, a única maneira de chamar atenção é abrir os braços. É uma coisa instintiva minha; não é para agredir ninguém. Sandro Meira Ricci me colocou para fora de maneira absurda. Se não puder perguntar ao árbitro o que ele marcou...tá danado – afirmou Dorival que antes fora expulso duas vezes no seu período no Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.