domingo, 4 de novembro de 2012

ROTH NÃO ACEITA SUA CULPA E DIZ QUE NÃO PEDE DEMISSÃO



-Estou numa alegria incontida e emocionado com essa situação. Só tenho que agradecer o carinho da torcida do Cruzeiro. É um dia que ficará marcado para a minha vida inteira. Vai ficar para a história – Neymar, emocionado ao ser aplaudido de pé pela torcida do Cruzeiro após o jogo. O Jóia desmontou o falso esquema de Roth cheio de brucutus pra anulá-lo. Marcaram mal! Ele fez três gols na goleada vexatória por 4 a 0 no Independência.

-Não conseguimos jogar hoje, foi só o Santos que jogou. Eles têm o melhor jogador do campeonato, que é o Neymar. Porém, em outras rodadas, os outros times conseguiram pará-lo. Então fomos nós que erramos hoje e a responsabilidade é de todo o time também - de Montillo, que se esforçou muito, mas jogou pouco. E levou o terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Bahia no próximo jogo.  

- Com esse futebol medíocre e este esquema de time pequeno, melhor seria o Cruzeiro permanecer no interior, longe da Capital e do Independência, onde já perdeu cinco jogos – deste filho do Sodico.

-Vou cumprir meu contrato até o final, a princípio. A minha expectativa é que a gente continue até o fim do ano. Depois disso, a direção e eu temos todo o direito de pensar no quê fazer – de Celso Roth, após os apupos da torcida na goleada vexatória. ( na foto de Rodrigo Clemente/Esporte EM)

-Não pensei em colocar o cargo à disposição nenhuma vez. Só vamos conversar no final do campeonato – idem, idem, na entrevista coletiva.

-Xingam e vaiam o treinador como se ele estivesse dentro de campo. O torcedor se esqueceu da campanha do ano passado – Roth tirando o foco da campanha ruim deste ano, comparando-a com a de 2011 quando o time quase caiu.

-A campanha do ano passado foi atípica; a deste ano é igualmente ruim. O Cruzeiro só não briga contra o descenso por causa de duas vitórias – Botafogo e Vasco – ocasionais fora de casa – do ex-meia Roger, que estava na Toca em 2011,  hoje comentarista do Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.