sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!


Estava este saudável filho de dona Geralda no seu matinal e cotidiano prazer de amassar o barro, sempre se distraindo com a leitura de um dos sobreviventes jornais da Capital das Geraes eis que a manchete principal assustou-me.
Por pouco não tenho de cessar pelo meio a tal prazerosa, porém difícil tarefa, por causa do susto. Ou indignação? Sei lá. Estava lá em todas as letras: STJD requisita as fitas do jogo Atlético 1 x Flamengo 1 pra conferir as manifestações “caluniosas” dos cartazes e faixas exibidos pela Massa.
Não satisfeito com o indiciamento já determinado do Galo por causa das manifestações dos torcedores no jogo contra o Fluminense, lá vem, outra vez, o filho do ditador Luiz Sveiter, presidente do STJD, Flávio Sveiter, no rastro de seu desassombrado progenitor, mexer com quem está quieto.
Na época do Sveiter-pai, a coisa era brava, em nome de vaidade pessoal e na busca de notoriedade. Quem não se lembra dos 11 jogos que ele anulou em razão das falcatruas do árbitro Edilson? Atirou em quem viu e pegou até quem não viu. O filho segue na mesma trilha. Quer notoriedade.
Não seria mais conveniente, afora pendurar uma bela melancia vermelha no pescoço, colocar placas nos estádios? Sorria, você está sendo filmado!


A situação piorou e Cuca mandou chamar Fellipe Soutto. É sempre assim. Só na hora do aperto pede socorro ao talentoso menino da base do Atlético. Sem Pierre, suspenso, e Guilherme negando fogo, o treinador alvinegro opta por outro meio-campo contra o Coritiba, lá no Couto Pereira, neste domingo.
Tirante o comentário acima, Cuca foi bem: bota, também, Serginho e libera mais Ronaldinho, Bernard e Jô para os contra-ataques. No seu objetivo atual, a Libertadores, o Galo não pode mais nem empatar.


O cartola tricolor, Rodrigo Caetano, desmentiu qualquer contato com Ronaldinho Gaúcho pra que ele vista a camisa do Fluminense ano que vem. A Unimed topa pagar o investimento. No Galo, o Urso Bravo mantém-se na toca, com certeza, preparando seu bote pra prender RG-49. Segundo Eduardo Maluf, o foco no clube é manter o craque. Até seus companheiros de time engrossam a campanha da Massa no “Fica Ronaldinho”. Pra isso, talvez, o garoto Bernard tenha que ir pro frio russo...


O jogo da 34ª rodada é do Morumbi, às cinco da tarde: São Paulo x Fluminense. O time do meu conterrâneo Ney Franco está em quarto lugar, com 58 pontos. Abaixo dele, o mais perto é o Inter, com 51. Sua meta é ultrapassar o Galo nas cinco rodadas restantes, missão bem difícil, em que pese a visita dos mineiros ao Coxa.
O Fluminense, líder com 72 pontos e virtual campeão brasileiro, pode contentar-se até com o empate. A arma de Abel Braga, o esperto Wellington Nem depende dos médicos. A de Ney Franco, o goleador Luiz Fabuloso Fabiano estará de volta.


APARECEU O PRIMEIRO NOME

Celso Roth bateu o traseiro na cadeira de técnico e resistirá, segundo ele, até o fim. Se for mandado embora agora, leva boa grana. Se pedir pra sair, paga também. Por causa da pressão da China Azul os dirigentes do Cruzeiro estão desconfortáveis. Afinal, haverá enorme atraso no planejamento da equipe pro ano que vem, caso Roth permaneça no cargo. Por outro lado, o clube não tem dinheiro em caixa pra bancar a multa da dispensa. Céus!
No entanto, apareceu um nome na misteriosa lista de nomes pro lugar de Roth. O mineiro Marcelo Oliveira, ex-jogador criado no Atlético, ex-treinador do time principal alvinegro e profundo conhecedor do futebol de base.
Marcelo teve que sair de Minas, como fez Ney Franco, pra ganhar autonomia e conceito.
Marcelo fez sucesso no Paraná Clube, no Coritiba e fracassou no fragilizado Vasco. Seu contrato iria até 2013, mas de saco cheio com salários atrasados fez uma reunião com o Presidente Dinamite e pediu o boné, que, ainda, não lhe foi entregue. Mas será!
O diretor de futebol, Alexandre Mattos, confirmou que o clube trabalha nomes pro lugar de Celso Roth. No entanto, alega que a incerteza sobre a permanência do técnico emperra qualquer negócio.
Conversa fiada! Roth está mais que demitido. Só não o foi oficialmente por causa da multa.


O jornal Lance, do Rio de Janeiro, divulgou que dirigentes celestes – Mattos e o vice-presidente José Maria Filho – almoçaram com Marcelo Oliveira num restaurante da Barra. Almoço de confraternização ou visita de velhos amigos, eu tenho certeza de que não foi. Sem condições de desmentir a notícia, Mattos desconversou como faz sempre. Não confirmou, nem desmentiu.
Do meu posto de observação, onde ouço pássaros estranhos cantarem, chegou-me a canção que o presidente Gilvan Tavares não estaria contente nem com os homens que comandam o futebol. Talvez por causa dessas indecisões em assumir certos fatos.
Também diretor de comunicação do clube não tem agradado. Toda notícia vaza e os desmentidos são mal feitos e mentirosos.
O Cruzeiro tem o pior setor de comunicação dos grandes clubes; quer esconder tudo, nessa época de atuantes redes sociais, e pitacar sem propósito no que não lhe é devido.




15 comentários:

  1. Flávio Anselmo desgracado do capeta vou te matar

    ResponderExcluir
  2. Flávio Anselmo vou te assassinar e depois vou te esquartejar todo para dar os cachorros comer na frente da sua filhas macacas seu merda sua hora tá chegando seu velho maldito.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Anselmo retardado metal

    ResponderExcluir
  4. Flávio Anselmo chupa rola com HIV

    ResponderExcluir
  5. Flávio anselmo maconheiro do capeta

    ResponderExcluir
  6. Flávio Anselmo cu de hemorróidas

    ResponderExcluir
  7. Flávio Anselmo macaco branco

    ResponderExcluir
  8. Vou estrupar suas netas, filhas e sua mulher até a morte na sua frente seu cachorro doente vai se fuder na pica dos mineiros

    ResponderExcluir
  9. Flávio Anselmo seu câncer

    ResponderExcluir
  10. Flávio Anselmo vou meter muita bala na sua cabeça seu velho pedofilo acabou a paz da sua família seu verme

    ResponderExcluir
  11. Se chamar a polícia vou botar a bala pra comer e muita mãe vai chorar não tou de brincadeiras

    ResponderExcluir
  12. Flávio Anselmo sua hora tá chegando de virar comida pra urubu seu drogado

    ResponderExcluir
  13. SE VOCÊ QUISER CONTINUA VIVO E MELHOR VOCÊ LIGAR PRO MEU NÚMERO 02183890958 E PRA ME LIGAR SEU VELHO IMBECIL SENÃO SUA FAMÍLIA VAI TUDO VIRAR CINZAS PORQUÊ MEUS CAPANGAS JÁ ESTÃO DE OLHOS NA PRAGA DA SUA CASA SEU FILHO DA PUTA. ASSINADO KARIM.

    ResponderExcluir
  14. Só lembrando meu número e 02183890958 ASSINADO KARIM

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.