segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CRUZEIRO REVELA QUE SONDOU PENTA CAMPEÃO LÚCIO


Este é outro grande prejuízo das campanhas ruins que os chamados times de ponta do futebol nacional têm quando disputam mal o Brasileirão. Só não é pior que o descenso. Ficar fora da principal competição continental, que é a Libertadores, significa perda de dinheiro, da imagem e de prestígio internacional.
Um jogador da prateleira de cima não aceita fácil jogar numa equipe fora das competições importantes. Veja você que o zagueiro Lúcio, 34 anos, saúde de ferro, sem clube, quer voltar ao Brasil mas não aceitou conversar com o Cruzeiro. Preferiu o São Paulo por causa da Libertadores.
Lúcio sabe que sua fase na Seleção, como a de Gilberto Silva, da mesma idade, já passou. Gilberto aceitou voltar ao Atlético pra encerrar sua brilhante carreira e disputar a Libertadores. A carreira de Lúcio no momento vislumbra a Libertadores, por isso deu preferência em conversar com o pessoal do São Paulo.



Escudero pra permanecer no Atlético dependerá da palavra do novo treinador do Boca Juniors, Carlos Bianchi, segundo informou seu empresário Dario Bombini. O contrato do meia argentino termina agora e Cuca deseja que Escudero continue na Cidade do Galo.
A imprensa portenha informa que Bianchi pretende reformular o Boca.Pra tanto gostaria de contar com Escudero e pode, até mesmo, chamar Riquelme de volta como líder do elenco que vai montar.









Não passa um dia sem que Montillo não seja vendido pelo Cruzeiro. Ou é pro São Paulo, ou pro Santos, ou Grêmio, e acreditem se quiser, até pro falido Flamengo. Porém, posso garantir que Montillo continuará na Toca em 2013.
 Pelo segundo ano consecutivo, Gilvan Tavares recebeu diversas ofertas pelos direitos do craque argentino e insiste em manter o atleta pra desespero dos que fazem ecos jornalísticos aos parceiros secretos (sic) do Cruzeiro.

Agora encontraram outra resistência contra a saída do craque. O treinador Marcelo Oliveira pediu à diretoria que não abra mão do meia, o principal jogador do time, ao lado do goleiro Fábio.
Esta posição do novo técnico azul chegou à imprensa por meio do vice de futebol do São Paulo, Jesus Lopes. Ele confirmou a proposta por Montillo, mas ressaltou que o presidente do Cruzeiro não aceitou e pediu o dobro.
Que além da proposta que considera absurda do Cruzeiro, a corrente contra a venda aumentou com a presença de Marcelo Oliveira. Apenas o ex-presidente ZZ Perrela e seus apaniguados na mídia, mais o atleticano Ricardo Guimarães forçam a saída de Walter Montillo, por causa da grana que investiram nele.
De acordo com Jesus Lopes
, “fizemos uma proposta considerável, mas o Cruzeiro informou que não queria negociar. Informamos que se o Cruzeiro tiver interesse no futuro, podemos voltar às tratativas. Sei que o novo técnico do Cruzeiro quer manter o jogador. Ele considera uma peça importante para o elenco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.