domingo, 24 de fevereiro de 2013

BOA ESPORTE FAZ PROPOSTA PRA TIRAR BRUNO DA PRISÃO


O Boa Esporte fez uma proposta, através do advogado do Bruno, pra que ele dispute o Campeonato Mineiro e o Brasileiro da Segunda Divisão. Trata-se de uma jogada de marketing com repercussão nacional, ou, talvez, de uma manobra jurídica que poderia ajudar na saída do ex-goleiro do Atlético, Corinthians e Flamengo da prisão.

Bruno tá preso preventivamente sob acusação de morte da ex-amante Eliza Samúdio, em 2010. Sequer foi julgado, porém seu advogado Tiago Leonoir entende que a proposta de um clube profissional poderia fundamentar bem seu pedido de habeas-corpus já negado várias vezes no STF (Supremo Tribunal Federal).

Seu julgamento e de sua ex-mulher, Dayane Rodrigues está marcado pro dia 4 de março. Ele deveria ter ido a júri popular em novembro, mas usou de diversas manobras jurídicas, conseguindo o desmembramento do julgamento. Bruno encontra-se recolhido no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.

Outro dia, no programa Rádio Vivo, do meu amigo José Lino Souza Barros, - no qual time o prazer de rever Kleyton Borges - deixei a plateia do estúdio admirada pela quantidade de medicamentos que tomo diariamente, por causa da diabetes, safenas, gastrite, ansiedade, etc.  De passagem, falei, também, do tratamento que tenho feito com o doutor Romero de Castro Vieira, jovem neurologista, um bom achado que tive nessas caminhadas por consultórios vários. Além de competente no que faz, Dr. Romero tem aquela empatia que a gente só encontrava nos antigos médicos da família no interior.

Outro achado que tive é o tratamento especial que Dr. Romero introduz em Belo Horizonte. mas isso, vou deixar pra ele mesmo descrever: "após estagiar no departamento de neuropsiquiatria da Usp, trouxe pra Belo Horizonte, no meu consultório, um grande avanço no tratamento dos quadros de ansiedade, depressão e dor crônica – fibromialgia".
-Trata-se de um aparelho de neuroestimulação magnética transcrania, tecnologia revolucionária que nos permite estimular partes do cérebro humano através de ondas eletromagnéticas precisamente direcionadas".
- O método não emprega eletricidade sobre o cabeça, é seguro e realizado confortavelmente com paciente acordado, sem dor e sem internação hospitalar".
-Inauguramos um novo marco no tratamento da ansiedade, depressão e fibromialgia, o ponto em que o cérebro pode ser estimulado em áreas relacionadas a cada uma destas doenças.
Trata-se de técnica testada e ratificada por múltiplos centros no mundo e reconhecidamente efetiva no tratamento da depressão".
-Aprovada nos EUA, através da agência regulatória FDA – Food and Drug Administration e reconhecida no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina como ato médico.
-Dispomos agora de instrumento capaz de ajudar o tratamento medicamentoso, melhorando a eficiência do mesmo e em muitos casos diminuindo doses de remédios e efeitos adversos relacionados a ingestão dos mesmos. Isto é muito importante para tratarmos cada vez mais e melhor nossos pacientes. Vamos trabalhar incansavelmente para reduzir o sofrimento destes pacientes.
Disponibilizei vídeo educativo em meu site www.romerodecastro.com.br."
Estou na metade do tratamento e  posso avaliá-lo, por enquanto, positivamente. O importante é que o tratamento se faz com o acompanhamento direto do Dr. Romero, é seguro e sem efeitos colaterais. Entre no seu site acima citado e procure maiores informações, ou como manter contato com o Dr. Romero de Castro Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.