quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CEREJA DO BOLO ATLETICANO ENFEITA FESTA DA TORCIDA EM CONFINS


                                                 (Foto de Euller Junior - EM DA Press)
Mais de 700 torcedores atleticanos fizeram carnaval antecipado no Aeroporto de Confins pra recepcionar a mais cara contratação do clube este ano: a cereja prometida pelo presidente Alexandre Kalil. Diego Tardelli teve tratamento VIP, com direito a ser carregado pelos corredores do aeroporto até o carro que o levaria à Cidade do Galo.
Os passageiros em trânsito se assustaram com o improvisado festejo e os cânticos de "Tar-de-lli, gol, gol". Emocionado, o craque agradecia a manifestação e só conseguiu dizer que "esperava este momento; sonhei com ele. Nesse período fora não perdi contato com esta torcida maravilhosa".
O Atlético investiu 5,25 milhões de euros para tirar Tardelli do Al-Gharafa do Catar. O contrato dele é de quatro anos. É o sétimo reforço da diretoria esse ano.

Festa em Confins, festa em Tombos, onde o Galo joga logo à noite, sem Ronaldinho Gaúcho, com a Seleção em Londres, e Pierre, lesionado.Cuca fez alterações táticas por causa disso. Entra com dois centroavantes, Alecsandro e Jô e mais Gilberto Silva no meio-campo. O jogo começa às sete e meia.

Marcelo Oliveira contrariou a expectativa geral e não prestigiou a base, com o aproveitamento de Lucas Silva no lugar de Leandro Guerreiro, suspenso por sua expulsão no clássico, na partida de hoje à noite contra o América-TO no Mineirão. Optou pela experiência de Tinga, como fez contra o Galo.
Lucas, Alisson, Elber e Vinicius Araújo estarão no banco de reserva.
O atacante Borges, liberado do DM, realizou uma atividade técnica no campo ao lado, com Leandro Guerreiro e o zagueiro Wallace, oriundo da base. O volante Henrique e o zagueiro Leo realizaram trabalhos físicos à parte. O atacante Lucca deu voltas no gramado andando, enquanto Ananias treinou em outro campo.

Ronaldinho será titular na Seleção de Felipão contra a Inglaterra hoje. Formará num meio-campo ofensivo com Oscar e Neymar. Os volantes de marcação serão Paulinho e Ramirez, enquanto Luiz Fabiano ocupará a posição de referência na área.
O setor defensivo terá Dani Alves, David Luiz, Dante e Adriano. O novato Dante também é outra novidade da seleção. O jogador de Bayern de Munique, que foi convocado pela primeira vez para este amistoso, venceu disputa com Miranda, que está em boa fase no Atlético de Madrid.
Na ordem normal o Brasil começa o amistoso com Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Paulinho, Ramires, Ronaldinho, Oscar e Neymar; Luis Fabiano. Pra mim é uma boa Seleção, vamos ver como se comporta em Wembley hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.