sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMENBOL AFASTA FIEL DOS JOGOS DA LIBERTADORES

Conforme já havia me manifestado a respeito da punição ao Corinthians pelos incidentes de Oruro, olhando o lado dos atletas e da Comissão Técnica que não tiveram a menor culpa em cartório, penso que a Comenbol teve uma decisão salomônica pro caso. Apenou tão somente a  torcida, afastando-a dos jogos do Timão, que terá de jogar com portões fechados em São Paulo e não terá ingresso garantido nos confrontos fora do País.

Direis: o clube, segundo o regulamento, também é culpado. E nesta sentença da Comenbol não deixou de levar sua paulada. O Corinthians tem um grande número de ingressos vendidos antecipadamente para seus jogos no Pacaembu e terá que devolver o dinheiro.

O Clube promete contestar até o fim a decisão de forçar o time a jogar com portões fechados suas partidas da Taça Libertadores, além de não ter torcedores lá. Bandos de Loucos, como os locutores globais adoram rotular os torcedores da Gavião da Fiel. E pra provocarem a confusão igual só mesmo um bando de malucos.

A diretoria alvinegra nem pensa em jogar contra o Milionários,da Colômbia, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Os ingressos estão todos praticamente vendidos.

- Só trabalhamos com a hipótese de jogar com torcida, acreditamos na Justiça. A defesa está sendo preparada e será enviada ainda hoje (sexta-feira). Seguramente o tribunal da Conmebol irá analisar a defesa em caráter de urgência até segunda-feira - disse Sérgio Alvarenga, assessor da presidência e ex-diretor jurídico do clube.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.