quinta-feira, 21 de março de 2013

COELHO GOLEIA NA ESTREIA DE NIKÃO QUE MARCOU DUAS VEZES NO GUARANI


Com a estreia do atacante Nikão, emprestado pelo Galo, autor de dois gols, América e Guarani abriram a sétima rodada do Mineiro no Independência, com a goleada do Coelho por 4 a 0,  gols anotados por Juninho, Fábio Júnior e do estreante Nikão, que entrou no segundo tempo e marcou duas vezes; o segundo de pênalti, que ele mesmo sofreu. O Coelho chegou a 9 pontos, os mesmos do Tupi,mas o ultrapassou pelo saldo de gols, graças ao placar sobre o Bugre. 
É a segunda partida do novo treinador Paulo Comelli e a segunda vitória americana na competição. Ou seja, o trabalho de Comelli já começa a aparecer em pouco tempo.  
No final da semana, a rodada se completa com bons jogos a começar por sábado quando jogam em Tombos, o Tombense que está em quinto lugar com 10 pontos e Villa Nova, outro time invicto, terceiro colocado, com 12 pontos, Pra continuar no G-4,  o Tombense tem que quebrar a invencibilidade do Leão e chegar aos 13 pontos.
Isso porque o Tupi, com 9 pontos, recebe o lanterna América-TO e se ganhar chega a 12 pontos. Caso conte com o tropeço do Tombense, o Tupi entra no G-4.
A rodada se completa no domingo com Cruzeiro x Caldense, no Mineirão; Boa Esporte x Araxá, em Varginha, os dois lutando contra o descenso; Nacional x Atlético, em Patos de Minas, uma parada indigesta pro Galo, visto que o Nacional cresce no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.