terça-feira, 19 de março de 2013

DOMINGUINHOS ESTÁ VIVO. FOI REBATE FALSO


Cheguei a lamentar a morte do compositor, cantor e sanfoneiro - um mito na música popular brasileira- Dominguinhos, cria do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Graças a Deus está vivo. Permanece internado, seu problema é sério, mas está vivo e com certeza ficará entre nós por muito tempo. Fará ainda várias viagens de carro pela Rio-Bahia sempre com aquela parada em Caratinga pra forrar o bucho, segundo dizia aos donos de restaurantes na beira da estrada.
O músico Dominguinhos, internado desde o início do ano por causa de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca, está "minimamente consciente", informou boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (18). Ele está no Hospital Sírio-Libanês desde 13 de janeiro.
"Houve melhora do quadro cardiológico, respiratório e renal. Do ponto de vista neurológico, ele apresenta estado minimamente consciente, demonstrando discretos sinais de recuperação", informa boletim assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão. Ele permanece internado, sem previsão de alta.
                               (Foto Victor Soares/ ABR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.