terça-feira, 26 de março de 2013

NESTA QUARTA TEM COELHO X DRAGÃO SEM TEVÊ ABERTA


Nesta quarta-feira, a tabela do Campeonato Mineiro reserva apenas América (Coelho) contra América (Dragão) no Independência. Se você quiser saber o horário desta partida ligue pra TV Globo, ou pra Federação. Eu não sei. Imagino que não seja naquele horário doido das 10 da noite, visto que a Poderosa, após a falta de pontos no Ibope da partida América x Guarani, de quarta-feira passada, resolveu tirar este da grade.
Caso vença a partida desta quarta-feira, o Coelho ficará na torcida pelos tropeços de Villa Nova, Tupi e Tombense, adversários de Cruzeiro, Atlético e Araxá, no final de semana, pra entrar no G-4 pela primeira vez.

Numa rápida análise da tabela da Segunda Divisão nacional passo a temer mais ainda pelo sucesso do América atrás do acesso à elite. Com o atual time, impossível. Começa a competição com uma pedreira: o América enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa, no sábado dia 25 de maio.
Na sequência da Série B, o América enfrenta dois adversários mais complicados ainda.. O Coelho recebe o Figueirense, no Independência, no dia 28 de maio (terça-feira) e visita o Palmeiras, em São Paulo, no dia 1º de junho (sábado).
A competição brasileira será paralisada no dia 11 de junho por causa da Copa das Confederações. Antes disso acontecer, o Coelho enfrenta o Icasa (fora), o Oeste (casa) e o Avaí (fora). Céus, Salum, a vida do seu América tá brava. Vejo aí a promessa de mais rugas e cabelos brancos pra você e sua equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.