quarta-feira, 20 de março de 2013

SÓ FALTA O TWITTER DO PRESIDENTE



INFORMAÇÃO DO SUPERESPORTES:
O site oficial do clube alemão Wolfsburg anunciou nesta quarta-feira a transferência do volante Josué para o Atlético.
O jogador de 33 anos acertou contrato com o Galo por dois anos e já se despediu dos seus companheiros na Alemanha.
Josué será inscrito na  Libertadores para as oitavas de final. Ele é o oitavo reforço do Galo para a temporada.

O gerente de futebol do Wolfsburg, Klaus Allofs, confirmou, no portal do clube, o acerto do jogador com o Atlético por duas temporadas.
"Josué é um dos jogadores mais bem sucedidos da história do Wolfsburg. Esta mudança é, para ele, uma oportunidade interessante que nós permitimos a ele porque ele tem dado grandes contribuições para o clube. Vamos continuar em contato com Josué e lhe desejamos boa sorte para os seus futuros compromissos”.
Josué deixou o Wolfsburg com saudosismo.
É claro que eu também estou triste de sair agora, mas a mudança para o Atlético é um grande desafio para mim. Foi um tempo maravilhoso no Wolfsburg. O clube permanecerá sempre no meu coração. Eu desejo ao clube tudo de melhor”, disse o volante ao site oficial do Wolfsburg.

A contratação de Josué foi um pedido do técnico Cuca à diretoria. O volante trabalhou com o treinador no Goiás, em 2003. Experiente, ele fez parte do elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. A negociação entre Atlético, Josué e Wolfsburg foi iniciada em janeiro. O volante tinha contrato com o Wolfsburg até junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.