terça-feira, 19 de março de 2013

VALE DO MUCURI EM FESTA COM A PRESENÇA DO GALO E DE RG-10


                                     (Foto de Rodrigo Clemente - EM DA Press)
Ronaldinho Gaúcho esteve ameaçado de não comparecer em Teófilo Otoni pra este confronto contra o América local pelo Campeonato Mineiro. Seria uma tremenda frustração do torcedor do Vale do Mucuri que se preparou desde o adiamento do jogo em razão da participação do Galo na Libertadores.
Cuca não fez por menos. Como o Atlético só volta a jogar na Libertadores dia 03 de abril, mesmo assim em casa, contra o Arsenal,   levou o time completo a Teófilo Otoni pra pegar o lanterna da competição. Exceto no gol onde Giovane substitui Victor, entregue ao Departamento Médico
RG-10 fará sua segunda partida no Mineiro. Esteve presente apenas no clássico contra o Cruzeiro. O jogo de desta quarta-feira começa às sete e meia da noite, sem televisão aberta.
A turma  sem grana, como este que vos escreve, estará condenado a assistir América x Guarani, visto que somos contra comprar o famigerado "pagar-pra-ver."

O Atlético é vice-líder do Estadual, com 12 pontos, em cinco jogos. e levou os atletas abaixo relacionados que passaram a tarde de terça-feira tietados pela torcida atleticana do Mucuri.
Relacionados:
Goleiros: Lee e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César e Carlos César
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson e Serginho
Meias: Bernard, Ronaldinho e Guilherme
Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Alecsandro e Luan

O meia Nikão foi emprestado de graça ao Coelho e rapidamente legalizado na CBF. Por falta de mão-de-obra qualificada, o treinador Paulo Comelli relacionou Nikão pra partida desta noite contra o Guarani, no Independência.  Na foto da Assessoria de Imprensa do América, Nikão recebe a camisa do time do ex-goleiro Fabiano, hoje gerente de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.