quarta-feira, 17 de abril de 2013

ASSASSINATO DE JORNALISTAS

O Vale do Aço, Vale do Rio do Doce, Leste mineiro, sempre tiveram a fama de terra de gente macho. Brinco muito com esta situação até ela chegar ao ridículo de mortes encomendas, mulheres agredidas, latrocínios.
Aí a brincadeira para e entra a realidade. Até quando os assassinatos dos jornalistas Rodrigo Neto, 32 anos, Walgney Carvalho, 45 e da principal testemunha do caso, a menor ALS, 17 anos, ficarão sem resposta?
Não conto com a ideia de que daqui a 50 anos alguém apareça e revele: "sabe aqueles três jovens do Vale do Aço? Eu mandei executá-los e o beltrano fez isso. Denunciaram-se de falcatruas e eu precisava silenciá-los". Parem o mundo, quero descer!

SOLTEIROS E CASADOS

Habemus Seleção? Será pra jogar no Mineirão? Por isso, Felipão convocou Marcos Roberto, Rever, RG-10. Dedé já é do Cruzeiro? Assinou contrato ou está naquela de promessa de compra como esteve certa vez o Osvaldo. Lembram?
Seleção de araque essa com poucos nomes cotados pra Copa das Confederações. Gente que não disputará nem o torneio de pião da esquina. Mas quem quiser ver a turma das Geraes com a camisa do escrete canarinho contra o Chile que apareça. Ficarei em casa, tolerando Galvão e Cia.

AXÉ BAGUNÇA MINEIRÃO

Quem esteve no Mineirão pra ver Cruzeiro 5 x 0 Nacional mandou-me email que abri aqui em Caratinga, onde estou a lamber a cria Stela de minha filha Juliana. Informou que o Axé atolou o Mineirão numa merda única, numa sujeira só e num fedor universal. Não fosse a razoável atuação dos azuis contra sua ex-filial a noite estaria perdida.

CRUZEIRO GARANTE PRIMEIRO LUGAR

Beneficiado com a derrota do Galo em Poços, o Cruzeiro garantiu o primeiro lugar da classificação do Mineiro e terá as vantagens daqui pra frente. Quais são? Nada que mereça tanto tempo de luta. Boa atuação de Léo que jogou sua 100ª partida com a camisa azul e ainda fez dois gols. Também Everton Ribeiro, Dagoberto e Elber marcaram.
Ricardo Goulart passou em branco e tem gente afirmando que ele só é bom pra entrar durante a partida. Heheheheh! Everton, Everton Ribeiro, Borges e Goulart forçaram o terceiro cartão e não jogam contra o Tupi, na última rodada. Este confronto virou amistoso pros celestes e vale bastante pro Galinho Carijó de Xis de Fora. 


ENGARRAFAMENTO NA ÁREA

PARECE que agora não tem mais jeito não. O zagueiro Dedé chega esses dias pra se apresentar ao Cruzeiro. Justo quando Léo arregaça com a sua 100ª partida com a camisa azul. Concorrência aumentará: Gilvan Tavares, que, com certeza, foi becão da roça nos seus tempos de faculdade, anunciar que trará outro nome forte. Henrique, dublê de volante e zagueiro do caído Palmeiras; Foto de Rodrigo Clemente - DA Press, Superesportes e EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.