sexta-feira, 26 de abril de 2013

BERNARDO, DO VASCO, QUASE É MORTO POR TRAFICANTE


ESTÁ NO SITE DA GLOBOcom.br - Bernardo, ex-jogador do Cruzeiro e hoje no Vasco, passou por momentos delicados no último domingo (21). O meia foi sequestrado e agredido por traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
 O motivo teria sido o envolvimento dele com a mulher de um dos líderes do tráfico local, identificada como Dayana Rodrigues.
Bernardo e Dayana teriam sido flagrados e levados para um local, onde foram torturados com choques elétricos e espancados.

Segundo informações da TV Globo, o jogador do Vasco só não foi morto pelos bandidos em função da intervenção de Wellington Silva, lateral do Fluminense, criado na comunidade.Com tiros na perna e no pé, Dayana foi levada ao Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador (RJ). Por sua vez, o quadro clínico de Bernardo não foi revelado.O Vasco informou que dará apoio total ao jogador, que está contundido com uma lesão no joelho. Bernardo, de 22 anos, foi revelado pelo Cruzeiro. Defendeu o clube até 2011.

Comentário da Trincheira: Diria dona Geralda nesse caso: "se estivesse numa igreja rezando, nada disso aconteceria..." E olha que ele é casado e tem três filhos. Nem chegou aos 23 anos, ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.