sexta-feira, 19 de abril de 2013

CÉUS QUE CAMPEONATO COM CHEIRO DE MOFO!

 

A décima primeira rodada do campeonato mineiro tem cheiro de mofo: Atlético x Villa Nova – não sei se já com um sonhado público de 40 mil no Mineirão, face às últimas duas derrotas seguidas do poderoso time de RG-10,  e que definiram a vida do time na fase de classificação da competição. Será o segundo colocado da fase com o arquirrival na liderança.

O mesmo não se pode afirmar do Leão do Bonfim. Com 18 pontos, cinco vitórias e saldo de cinco gols abre mínimas chances ao até o Tupi – 5º colocado com 15 pontos, 4 vitórias e saldo negativo de um.

Além do que a equipe de Xis de Fora enfrenta o Cruzeiro, o único time ainda invicto e disparado na liderança. O jogo será no Estádio Municipal. O Galinho Carijó precisa meter muitos gols em Fábio, além de vencer. Possível, mas improvável.

 

DE LÁ NÃO SAI

 

Os azuis estão em primeiro lugar e de lá não saem mais. Não seria alcançado, terminado esta última rodada, por nenhum time, nem o Galo que em 24 pontos.

O Villa Nova, como eu disse, está em terceiro e com grandes chances de disputar as oitavas. O Tombense, quarto colocado, com 16 pontos, cinco vitórias e saldo de dois gols está ameaçado. Pode ser ultrapassado pelo Tupi ou Caldense.

O Tombense joga contra o América no Independência e precisa vencer. Caso empate, corre o risco doTupi correndo no embalo de uma surpreendente vitória sobre o time de Marcelo Oliveira. Por que não? O Tigre não conseguiu tal façanha na Libertadores?

A Caldense tem só tem olhos pro Tombense. Está com 14 pontos, 3 vitórias, dois gols de saldo Se o time de Tombos tropeçar no América e o Tupi, também, no Cruzeiro, basta à Veterana ganhar do América-TO e vai pra outra fase.

 

TURMA DA RABEIRA

 

O Boa Esporte visita o Guarani e os dois com 11 pontos  voltam no campeonato do ano que vem. A briga do descenso tá entre três times: Nacional, com 8 pontos, recebe o Araxá, 6 pontos; jogo em Patos de Minas.Se vencer despacha o time do Triângulo pra Segunda. Em TO, o América local precisa vencer a Caldense pra se safar do descenso.  

 

MAIS CONFUSÕES NA LIBERTADORES

 

O Sporting Cristal conseguiu uma surpreendente vitória sobre o Palmeiras (1 a 0) e que não serviu pra nada. Os paulistas já estavam classificados e disputavam o primeiro lugar que veio com um gol que o Tigre sofreu do Libertad aos 49m do segundo tempo.

Os argentinos pregaram a outra peça do Grupo 2. Venceram o até então favorito Libertad, lá em Assunção, por 5 a 3 e garantiram o segundo lugar do grupo. Se não levam o gol no final, ficariam com o primeiro lugar do grupo. O Palmeiras teve uma recaída após cinco partida sem perder. Voltou na ser time da Segundona.

A confusão desta vez no jogo Huachipato e Grêmio no Chile. O empate (1 a 1) classificou os gaúchos. Na saída dos times para os vestiários, um grupo de chilenos, mais a comissão técnica, cartolas e torcedores partiu pra cima de Vanderlei Luxemburgo.

O engomado treinador deixou o gramado com suspeita corridinha e um sorriso irônico nos lábios. Escorreu e caiu. Levou porrada de todos os cantos, apesar da proteção policial. Com certeza, Luxa gozou os caras.

 

FRASE DA CONFUSÃO: " Vocês agora já estão de férias, né?"

 

LIBERTADORES É ISSO...

 

Essa expressão usada por Luxemburgo, Kleber e alguns jogadores do Grêmio tem de ser extinta do torneio continental, o mais importante das Américas. Ou então aniquilar a Conmebol e criar logo uma Liga

 

BRIGUINHAS DE VAIDADE

 

Mal deu tempo de comemorar. Logo após o empate em 1 a 1 entre Huachipato e Grêmio, na noite desta quinta-feira, em Talchuano, no Chile, uma pancadaria tomou conta do gramado do estádio CAP. A origem foi um desentendimento entre os treinadores Jorge Pellicer e Vanderlei Luxemburgo. O treinador brasileiro se disse vítima de agressão.

 

FLU CHEGOU LÁ

 

Bem desfalcado,  porém com grande vontade o Fluminense terminou em primeiro lugar no Grupo 8, o grupo da morte e passou às quartas-de-final. Os jogos serão os seguintes:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/11/19/sao_paulo_30x30.pngSÃO PAULO

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/12/07/Atl_mg_30x30.pngATLÉTICO-MG

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/26/Tijuana30.pngTIJUANA-MEX

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/11/19/palmeiras_30x30.pngPALMEIRAS

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/03/05/Boca_Juniors_ARG30.pngBOCA JUNIORS

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/11/19/corinthians_30x30.pngCORINTHIANS

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/04/15/NewellsOldBoys_30.pngNEWELL'S OLD BOYS

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/01/26/velez_sarsfield.pngVÉLEZ SARSFIELD

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/11/19/gremio_30x30.pngGRÊMIO

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/07/11/santafe_colombia_30.pngSANTA FÉ-COL

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/26/RealGarcilaso30.pngREAL GARCILASO-PER

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/01/26/nacional.pngNACIONAL-URU

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/04/15/tigre_30.pngTIGRE

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/07/10/Club_Olimpia_30.pngOLIMPIA

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/01/26/emelec.pngEMELEC

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/07/19/Fluminense_NOVOEscudo_30.pngFLUMINENSE


POLITICAGEM

                        &

                        BOTEQUIM

Pássaro falastrão, bicudo, verde-amarelo, bem parecido com tucano, sem ser da linhagem, contudo, me informou que o Garoto dos Neves de São João Del Rei falou várias horas seguidas no ouvido direito do empresário Josué de Alencar. Queria, porque queria, que o respeitável senhor, filho do Zé ex-presidente, dispute ao governo das Geraes pelo PSDB. Teve a seguinte resposta, incisiva e decisiva: "Só seria candidato do PT".

 

É O QUE DIZEM...

 

cabrito brito (cabrito2606@hotmail.com) "Flávio, o jogo de SP, era de compadres? Percebeu que o juiz  fez dois tempos distintos? No primeiro tempo, o moço de preto (eca) deu vantagens tirou vantagens e levou o jogo agradando a todos. No segundo tempo, o moço de preto (dá medo) começou a fazer o movimento parado, ou seja, depois do 1 X 0, o tempo passava com os jogadores deitados".

"Qualquer contato, o juiz mandava o jogador do São Paulo deitar e  prontamente atendido pelos paulistas. Pior que tudo isso em campo, foi o Cuca que, de forma bisonha, armou um time pra perder e mudou pra perder de mais. O futebol e suas surpresas. Abraços, moço! "

Resposta: Outro procê, garotão!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.