quarta-feira, 24 de abril de 2013

CHOCOLATES ALEMÃES


Os confrontos entre alemães x espanhóis desenhavam mais difíceis No entanto, os primeiros dois jogos das semifinais passaram outra impressão.
O Bayern massacrou o poderoso Barcelona por 4 a 0, com grande atuação do atacante Thomas Muller. E agora o Barça trem que fazer uma diferença de cinco gols no Camp Nou pra se classificar.
O Bayer deve agradecer, também o trio de arbitragem, também, que validou três gols irregulares dos alemães.
No dia seguinte, o Borússia, com espetacular atuação de Reus - autor de quatro gols - despachou o Real Madrid, em Dortmund por 4 a 1 . Ou seja, também botou uma das mãos na classificação. Final alemã da Liga dos Campeões?
O jovem Mário Gozte,  chamado de "Lionel Messi alemão", negociado pelo Borussia Dortmund ao Bayern de Munich, por 37 milhões de euros respondeu aos críticos com sua atuação contra o Real Madrid que a transação não o desestabilizou conforme afirmaram. 

ESTRANHOS ARES

Esse interessante confronto entre alemães e espanhóis terminará com seus generais abatidos, mesmo campeões. Claro se a coisa suceder conforme o esperado, depois da goleada do Bayern sobre o Barcelona (4 a 0) e do resultado entre Borussia e Real.
Projetando que a final única quase impossível agora será entre Real e Bayern, seus atuais treinadores, José Moutinho e Jupp Heynckes(foto), estão de malas prontas.
Moutinho retornará ao Chelsea onde ainda tem contrato a cumprir até 2014.O Real já concordou, porque será mais fácil do que aparar as arestas do complicado treinador no clube merengue. Brigou com metade do elenco.
O caso estranho é de Jupp Heyncks, treinador tampão do Bayern, à espera de Pepe Guardiola, que revolucionou o futebol do Barça e foi contratado pra assumir em julho. Guardiola está de férias, por enquanto. Corre o risco de assumir após Jupp ganhar a competição e cair nas graças da torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.