segunda-feira, 22 de abril de 2013

CLUBES DO INTERIOR ACEITAM JOGO DE IDA NA CAPITAL


Tão logo termine o amistoso caça-níquel entre o time B do Brasil - formado só de atletas que atuam por aqui mesmo - e o Chile a Minas Arena passará as chaves nos portões do Mineirão.
No entanto, não estará à disposição do futebol,  seu principal objetivo, mas pro show do fantástico ex-beatle Paul McCartney, autor de baladas que mexeram com o coração da minha geração e de boa parte da atual.
Paul lotará o Mineirão dia 4 de maio, sábado, e a imensa estrutura de palco que acompanha o artista inglês leva bom tempo pra ser montada e desmontada.
Villa Nova e Tombense toparam mandar seus jogos das semifinais do Campeonato Mineiro na Capital, onde faturarão bem mais do que em seus acanhados e desconfortáveis estádios.
Pra alegria, também, de Cruzeiro e Atlético; evitarão despesas de deslocamentos.
No entanto, no jogo de volta Cruzeiro e Villa Nova acontecerá a coincidência de Atlético x São Paulo, também partida de volta nas oitavas de final da Libertadores e que será no Independência.

Confira as datas e horários:
Jogos de ida - no sábado, dia 27 de abril, Tombense x Atlético, no Horto, às quatro da tarde. No domingo 28, o Leão do Bonfim recebe o Cruzeiro, também no Independência, no mesmo horário, jogo da televisão.
Jogos de volta: 
Domingo, 5 de maio: Atlético x Tombense, no Independência, às 16h
Quarta-feira, 8 de maio: Cruzeiro x Villa Nova, no Mineirão, às 20h30

Se os clubes do interior que deixaram de ser mandantes e viraram "aceitantes" gostaram da sugestão por causa da grana, essa coisa cheira, também, compra de jogo.
Atuar nos currais deles no interior, mesmo que Cruzeiro (Villa Nova) e Atlético (Tombense) tenham vencido tais adversários na fase anterior, representaria maior perigo do que jogar na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.