sábado, 20 de abril de 2013

CRUZEIRO ANUNCIA FIM DAS CONTRATAÇÕES. SERÁ?

( Superesportes) Depois do esforço para contratar o zagueiro Dedé, a diretoria do Cruzeiro decidiu pôr fim a especulações envolvendo Marcelo Moreno e Henrique. Na apresentação do novo reforço, nesta sexta-feira, o diretor Alexandre Mattos, disse que, no momento, o clube não busca mais jogadores. 

"Em geral, o Cruzeiro não vai contratar mais neste momento. Vou falar até um pouco mais pausado. O Cruzeiro não irá contratar neste momento mais nenhum jogador. Quero deixar isso claro. Temos um grupo forte, que entendemos que pode brigar de igual com qualquer equipe do Brasil. Estamos atrás de formatar um time com equilíbrio", comentou.
A justificativa para não repatriar Marcelo Moreno está no excesso de centroavantes na Toca. Mattos considera que o elenco tem três atletas ue podem desempenhar o mesmo papel.

"O Marcelo Moreno tem uma grande empatia com a torcida e somos gratos a ele pelo que fez aqui. Mas hoje temos Borges, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon. São três jogadores da mesma posição e temos que ter calma", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.