segunda-feira, 8 de abril de 2013

DÚVIDA DE PACOTE SÓ PREJUDICA OS JOVENS DO TIME


Dagoberto ou Ricardo Goulart? Duvido que Marcelo Pacote tenha, realmente, tal dúvida pra escalar a equipe contra o CSA esta noite pela Copa do Brasil. Se fosse entre Elber e Ricardo Goulart, poderia existir dúvida, e ainda assim jogaria minhas fichas no goiano.
Porém, numa disputa contra o medalhão Dagoberto, o coração de Pacote tende pra deixar RG no banco. Melhor assim, até porque RG não se sentiria à vontade preso pelo lado do campo. Gosta é da confusão do meio-campo.
Quando o Cruzeiro vive momento como o atual, a torcida fica eriçada. Qualquer crítica, coloca-a em pé de guerra contra o analista desafeto, taxado de cara pouco sério, fdp e torcedor do adversário.
Como não sou político e não preciso alisar torcedor de nenhum clube, escrevo o que minha consciência estabelece.
Apesar da goleada sobre o América, o técnico Marcelo Pacote, novamente, contrariou sua fama de gostar de trabalhar com a base. Fez bruta sacanagem na escalação inicial com os dois meninos: botou Ricardo Goulart no lugar de Dagoberto, ou teoricamente de ponta-direita, e deixou Elber que tem jogado por ali,  de fora.
Por que fez isso? Porque Gustavo Goulart custou bom dinheiro ao Cruzeiro e aos parceiros e precisa jogar. Não fui o primeiro a defender a titularidade de RG? Fui. Mas não dessa forma. Na foto do Superesportes, Borges, Ricardo Goulart e Dagoberto. O primeiro titular e os outros dois disputam(?) uma vaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.