sexta-feira, 12 de abril de 2013

É O DIZ UM DOS BONS LEITORES

João Batista Carvalho – TV Horizonte – "O time Celeste  jogou pro gasto e venceu por 3 x 0, mas sem dúvida que não foi uma boa partida da equipe. Houve falhas  gritantes na defesa e só não tomou dois gols na primeira etapa por sorte e pelo Fábio. Como sempre salvador da pátria. Os gols poderiam mudar o rumo da partida.
Grêmio e Fluminense construíram o placar esperado de 0x0 que ficou de bom tamanho pros dois. Acho que ambos classificarão.
Messi sai do Banco e dá nova alegria à sua turma da Catalunha. Um bom time tem que ter  bom banco. Vide o Cruzeiro e Barcelona..". rsrsr

NACIONAL X CRUZEIRO, JOGO DE MANOS

Cruzeiro e Nacional, que era de Nova Serrana, mas mudou pra Patos de Minas, e continua sob a égide de ZZ Perrela, o senador sem voto, jogam neste domingo no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, campo do Mamoré. Os dois parentes consaguíneos só se enfrentaram uma vez na vida.
O confronto aconteceu no Estadual do ano passado e a Raposa venceu por 4 x 2, em Divinópolis, no estádio Waldemar Teixeira de Faria. Wellington Paulista marcou três gols e Wallyson um. Ambos já cascaram fora da Toca da Raposa.

CADÊ MANCINE?

Pela segunda vez, Alexandre Kalil se livra de Mancine. Da primeira vez – quem se lembra? – após  criticar duramente  o time por causa de uma derrota, Kalil dispensou Mancine que não gostou das críticas. O fato foi parar na Justiça Trabalhista.
Não posso afirmar que a volta de Mancine tivesse algum acordo pra retirada da ação na Justiça. O certo que ele voltou e não se adaptou. Foi emprestado ao Bahia e, dentro do esperado, ganhou bilhete azul. Voltou e não foi aproveitado por Cuca.
A rescisão do seu contrato,  cujo final será em dezembro, foi a decisão mais lógica. Afinal, não apareceu nenhum outro candidato a arriscar jogar dinheiro fora com Mancine.

SEM RASGAR GRANA

Aliás, Kalil gosta de afirmar nas rodas de jornalistas, em conversas informais, na Cidade do Galo, que é doido, todavia não joga pedra em aviões e nem rasga dinheiro. Sua briga com a Minas Arena é por direitos solidários do Galo. A escolha do Mineirão pro jogo contra o Leão tem o objetivo de botar 50 mil atleticanos malucos no estádio. Do jeito que vai, nada é impossível.
Portanto, começa neste sábado a venda de ingressos pro jogo do Atlético e Villa Nova, pela última rodada da fase de classificação do Mineiro. A partia será  dia 21 de abril, as 4 da tarde, no Mineirão, uma vez que o América tem preferência pra mandar seus jogos no Independência. No dia 21, o Coelho enfrenta o Tombense.

CARATINGA EM FESTA

Stela Rocha Anselmo Sobreira vem ao mundo neste domingo. A sexta netinha do meu clã e a terceira linda menina do casal Juliana, minha amada princesa, e Gustavo Sobreira. Lá já refresca os olhos dos caratinguenses a dupla de princesinhas Luana e Sophia.

GALO FORTE EM POÇOS

Se a Caldense, ainda, aspira alguma coisa neste Campeonato Mineiro não deve se iludir com qualquer facilidade que, por ventura, Cuca teria entregue ao simpático clube de Poços de Caldas com a escalação de uma equipe reserva no jogo deste domingo, em razão do jogo contra o SP na próxima quarta-feira.
Analisem a formação do time que joga, repleto de campeões e de até um penta-campeão. Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Junior César; Josué, Serginho e Rosinei; Guilherme, Araújo e Alecsandro.
Quem não haveria de querer um elenco assim como titular?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.