terça-feira, 23 de abril de 2013

FELIPE ESCONDE JOGO ATÉ EM AMISTOSO.


BRASIL X CHILE

Felipão não dá pistas sobre os 11 titulares, mas confirma Ronaldinho como capitão


Tipo de besteira só pra chamar atenção sobre si mesmo, o marqueteiro Luiz Felipe Scolari tem escondido a escalação da Seleção Brasileira como se estivesse às portas de uma decisão importante e não de um amistoso caça-níquel, contra o Chile no Mineirão, logo à noite. 

Deste mato sairão apenas poucos coelhos premiados, como alguns dos que constam na arte abaixo, nas fotos de Rodrigo Clemente - Superesportes e DA Press. Faça pequeno esforço de memória e adivinhe quem são os craques clicados abaixo.

         


SELEÇÃO CHILENA

SAMPAOLI DIZ PORQUE NÃO FECHOU COM O CRUZEIRO

Por duas vezes, o técnico argentino da seleção do Chile, Jorge Sampaoli, em razão da ótima campanha feita na La U de Santiago, esteve pra desembarcar na Toca da Raposa. 
Era o preferido de todos: da mídia, da torcida, e grande parte dos diretores e conselheiros. Gilvan do Pinheiro Tavares não o trouxe porque o caixa do clube não lhe permitiu.
Em maio do ano passado, antes do início do Brasileiro, Sampaoli foi procurado pelo clube, mas não houve acordo financeiro. Então o Cruzeiro cometeu a besteira de acertar com Celso Roth. 
A segunda possibilidade foi na montagem da equipe de 2013, porém, de novo, não houve acordo e Gilvan acertou com  Marcelo Oliveira, apesar da rejeição inicial da torcida.
Na Toca da Raposa II com a Seleção Chilena,  Sampaoli revelou os empecilhos que não o deixaram vir, e resumiu na frase: "Faltou que o presidente decidisse". Na realidade faltou dinheiro ao clube e vontade ao treinador que já tinha proposta da Federação Chilena pra comandar a seleção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.