sábado, 20 de abril de 2013

GALO E COELHO VÃO DE MISTO

Cuca e sua Comissão Técnica decidiram mandar um time forte contra o Villa Nova pra acabar com a sequência de duas derrotas seguidas – Caldense e São Paulo – num jogo que já teve cheiro de clássico e até decidiu o campeonato mineiro. Confronto deste domingo, na Pampulha, as 4 da tarde. Concentraram-19 jogadores, incluindo Ronaldinho Gaúcho, que sente dores musculares e ainda é dúvida para enfrentar o Leão. 
Em recuperação de lesão na coxa direita, Diego Tardelli não foi relacionado. Com dores, Serginho também ficou fora da lista, assim como Bernard, ainda em recuperação de uma luxação no ombro esquerdo.
Cuca já adiantou que Guilherme será titular contra o Villa Nova. Josué deve entrar na vaga de Leandro Donizete, pendurado com dois cartões amarelos. Na zaga, o técnico pode optar por Gilberto Silva no lugar de Leonardo Silva. 
O Galo possível terá Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Leleu (Ronaldinho) e Guilherme; Luan e Jô.

Confira a lista de relacionados:
Goleiro:
 Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson e Júnior César
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei e Josué
Meias: Ronaldinho, Morais, Leleu e Guilherme
Atacantes:, Luan, Jô e Alecsandro












Tchô faz 26 anos neste dia 21 e é a força do Leão, artilheiro e ídolo.





COELHO, TAMBÉM, MANDA MISTÃO
Sem aspiração a nada no Mineiro, o América manda mistão pra pegar o Tombense, que disputa uma vaga no G-4.O técnico Paulo Comelli confirmou que mandará o América a campo com várias mudanças contra o Tombense. O Coelho se despede do Mineiro, neste domingo  à tarde no Independência.
Apenas Éverton Luiz e Nikão, considerados titulares, iniciam a partida:  Matheus, Patrick, Wallinson, Carlos Renato, China, Mazinho, Willians, Laércio e Felipe são as caras novas para pegar o rival de Tombos. 
Desta forma, o América enfrentará o Tombense com: Matheus; Patrick, Wallinson, Éverton Luiz e Carlos Renato; China, Mazinho, Nikão e Willians; Laércio e Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.