quinta-feira, 11 de abril de 2013

GALO EM ÁGUAS MANSAS USA RESERVAS EM POÇOS

Enquanto o Galo está bem na fita, com 100% de aproveitamento e Ronaldinho Gaúcho ganhando as manchetes do mundo inteiro,  com fotos de primeira página onde o craque aparece comandando uma massa de torcedores enlouquecida - coisa que os gringos não estão acostumados a ver em suas sisudas estrelas, como Lionel Messi e CR-7 - o São Paulo vive a agonia dos desesperados.

Meu amigo Ney Franco toca bem a vida – como toca seu violão em solitárias e pensativas noites enluaradas – no Paulistão. Líder, já classificado pra outra fase, no entanto, no torneio mais importantes, as jornadas gloriosas  são-paulinas escoam aos poucos pelos ralos do Morumbi.

E o pior, é colocada em cheque, para os céticos, a competência deste competente jovem de Vargem Alegre. Contra o Galo, na semana que vem, o São Paulo joga sua cartada decisiva no Morumbi, em cima dos 31% de chances de passar pra outra fase da Copa Libertadores das Américas, torneio que já esteve no quintal do clube.

NO PAULISTA, SUCESSO TOTAL

O Campeonato Paulista só voltará a ter importância para o São Paulo a partir do dia 21, após a última rodada da primeira fase. Garantido em primeiro lugar, com duas rodadas de antecedência, pela vitória de quarta-feira sobre o União Barbarense por 2 a 1, o time agora tem como grande missão a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores.


BACIA DAS ALMAS


Nadando num mar de tranqüilidade, o Galo larga de mão o Campeonato Mineiro, onde tem classificação garantida como segundo colocado, pelo menos, pra pensar na Libertadores, como se isso fosse necessário, também. O treinador Cuca sabe que o primeiro lugar geral já é do seu time, mas quer manter o astral da torcida lá em cima. Manda uma equipe reserva a Poços de Caldas enfrentar a Caldense, neste domingo, e guarda as feras pro confronto do Morumbi contra os paulistas.

A equipe de Poços já está até escalada: Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Junior César; Josué, Serginho e Rosinei; Guilherme, Araújo e Alecsandro. (Foto Rodrigo Clemente-EM/DA Press)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.