sábado, 27 de abril de 2013

GALO PASSA A PRIMEIRA PELO TOMBENSE

GALO PASSA A PRIMEIRA PELO TOMBENSE

Sem Ronaldinho Gaúcho, porém
com a volta de Tardelli e Bernard, e com Léo Silva e Jô no banco, o Atlético foi a Tombos enfrentar o entusiasmado Tombense, preservando sua força maior pra batalha que travará contra o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores a partir da próxima quarta-feira. Conseguiu fazer o placar final de 2 a 0 e terá toda a tranquilidade do mundo no jogo de volta pra garantir sua presença nas finais do Campeonato Mineiro.
O Galo passou por certos momentos de sufoco, principalmente no segundo tempo, quando o time local perdeu várias oportunidades. Em contra-partida, no primeiro tempo, poderia ter feito mais que l a 0, gol de Luan. O baixinho paulista abriu a contagem, e em seguida desperdiçou três oportunidades claras que comprometeram sua atuação. O segundo gol, marcado na fase final por Leandro Donizete, foi quase no término da partida. Teve a participação de Luan e a sobra pra Donizete que acertou um belo chute de fora da área. 
A preocupação maior, agora, está por conta da contusão de Bernard, que caiu sobre o ombro lesionado e que o deixou vários dias no estaleiro.

Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras empataram em 1 a 1 no tempo normal e levaram a disputa de uma vaga pras semifinais do Paulistão pra cobrança de pênaltis. O goleiro Rafael do Santos foi o grande herói e defendeu duas cobranças. O Santos eliminou o Palmeiras por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.