segunda-feira, 22 de abril de 2013

GAROTADA FAZ VIGÍLIA NA PORTA HOTEL ATRÁS DO ÍDOLO NEYMAR

Torcedores que não saem da porta do Ouro Minas Hotel - tido como o mais bacana de Belô - atrás de fotos com Neymar e autógrafos do craque santista, além de outros como RG-10, mostram que nem tudo está perdido no futebol brasileiro como vãs expectativas de dinossauros da mídia esportiva calculam. Enquanto existir jovens, esperanças existem.

Enquanto esperavam Neymar os jovens torcedores levaram susto ao ver Diego Tardelli entrando num carrão no estacionamento do hotel,. Pensaram que ele, também, iria se apresentar à Felipão, convocado às escondidas e recuperado da lesão. Tardelli esclareceu que apenas chegava em casa. Desde a sua volta optou por morar num hotel. Pra sacanear logo num cinco estrelas. Dólares fazem bem a qualquer espírito despreparado. (Fotos Rodrigo Clemente - DM/DA Press)

JOGO SÓ NO INDEPENDÊNCIA


Confira as datas e horários:
Jogos de ida - no sábado, dia 27 de abril, Tombense x Atlético, no Horto, às quatro da tarde. No domingo 28, o Leão do Bonfim recebe o Cruzeiro, também no Independência, no mesmo horário, jogo da televisão.
Jogos de volta: 
Domingo, 5 de maio: Atlético x Tombense, no Independência, às 16h
Quarta-feira, 8 de maio: Cruzeiro x Villa Nova, no Mineirão, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.