domingo, 21 de abril de 2013

MINEIRÃO LOTADO REMEMOROU GRANDES CLASSICOS GALO X LEÃO

Poucos foram aqueles entre os quase 50 mil torcedores que foram ao Mineirão ver a vitória de virada do Galo por 2 a 1 sobre o Leão do Bonfim que não tenha saído a distribuir elogios à movimentação do jogo. Digno dos velhos clássicos entre Atlético x Villa Nova nas decisões de campeonato mineiro. Estes confesso que também não assisti.

Pela bela campanha, grande parte invicta, eu, você e todos sabíamos que o Villinha iria engrossar e exigir muito do time de Cuca. Apesar de classificado e preso no segundo lugar de onde não sairia pra nenhum outro lugar. O treinador do Atlético  usou a turma em forma. Inclusive Ronaldinho Gaúcho. Fez bem.

O Leão marcou primeiro, com Max Carrasco, de cabeça e mantinha-se na terceira posição. Foi aos 21m do primeiro tempo. O Villa mandava na partida. Então, RG-10 escapou da dura marcação individual e apareceu como centroavante pra empatar o jogo, aos 26m. Ainda teve cuidado de cobrar com maestria uma falta na cabeça de Rever e o zagueirão mandou no poste.

No segundo tempo, aos 37m, quando se achava que o clássico caminhava pro empate, veio uma confusão na área do Leão e na sobra do bate-rebate, Rosinei mandou pro fundo da meta. Galo, 2 a 1 e agora pega o Tombense, quarto colocado. Primeiro jogo no domingo que vêm. Onde será a primeira partida,  FMF, os clubes, autoridades de segurança vão se reunir esta semana pra ouvir a Globo informar quais as datas, local e horário que prefere.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.