sexta-feira, 5 de abril de 2013

PACOTE TEIMOSO MANTÉM D.SOUZA TITULAR

PACOTE TEIMOSO MANTÉM D.SOUZA TITULAR

 

O torcedor cruzeirense que esperava ver a nova sensação do time, Ricardo Goulart, como titular no clássico deste domingo ficará decepcionado desde logo. Marcelo Pacote Oliveira, teimoso, resolveu optar por Diego Souza.

Nas seis partidas disputadas no Campeonato Mineiro, Diego Souza foi substituído em três oportunidades. Numa delas, contra a Caldense, o meia deixou o campo sob vaias no Mineirão. Na rodada passada, ele deu lugar a Ricardo Goulart, que comandou a vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 2, com dois gols marcados.
Neste domingo, Diego Souza será titular novamente, em clássico contra o América, no Mineirão. Nessa quinta-feira, o meia foi escolhido pela imprensa para entrevista coletiva na Toca da Raposa II, mas alegou, através da assessoria de imprensa, que só falaria com os jornalistas depois do duelo com o Coelho.

 

COELHO ACREDITA NO TABU PRA DERRUBAR LIDER

 

( Superesportes)Três vitórias para cada lado e três empates. Os números recentes do clássico entre América e Cruzeiro apresentam equilíbrio total. O Coelho pode se vangloriar por ter triunfado em partidas decisivas, enquanto o time celeste levou a melhor em jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Mineiro. De qualquer forma, o confronto de domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Estadual, pode ser o de desempate do retrospecto.

Mesmo com apenas três dias de América, César Lucena deverá formar a dupla de zaga ao lado de Everton Luiz no clássico de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. No coletivo tático realizado nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o técnico Paulo Comelli escalou o recém-chegado entre os titulares e deu a entender que ele começa jogando neste fim de semana. O lateral-direito Patrick também deve ser mantido na equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.