terça-feira, 2 de abril de 2013

PALMEIRAS JOGA SUA SORTE NA LIBERTADORES HOJE Á NOITE CONTRA TIGRES

Jogadores comemoraram o aniversário do técnico Gilson Kleyna com guerra de ovos e farinha e ele topou a brincadeira pra mudar o ambiente no Palmeiras (Foto César Greco/Ag. Estado)

A vitória por 2 a 1 sobre o Linense na noite de sábado serviu para devolver o sorriso ao Palmeiras. No vestiário, o técnico Gilson Kleina, aniversariante da noite, foi alvo de brincadeiras dos jogadores. Mas o clima mais ameno ainda está longe de ser a cura definitiva da fase instável do Palmeiras. 
A partida contra o Tigre é vista como fundamental para o futuro do Palmeiras na Libertadores. A equipe ocupa a terceira colocação de seu grupo e precisa de uma vitória para superar o Sporting Cristal, assumir a vice-liderança e entrar na zona de classificação às oitavas de final.
Ainda faltam três jogos para o Verdão fechar sua participação na primeira fase da Libertadores, mas a partida desta terça é fundamental por ser, em tese, a menos complicada. Depois disso, a equipe recebe o Libertad, líder da chave, e vai ao Peru enfrentar o Sporting Cristal.
 Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do grupo, com dois pontos e um jogo a menos do que os peruanos. Só os dois melhores avançam às oitavas de final.
O trio de arbitragem: Patricio Polic apita, auxiliado por Sergio Roman e Juan Maturana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.