sexta-feira, 5 de abril de 2013

SÓ NOS RESTA TORCER PRA RG-10 E REVER

Além de mal programado porque alguns times em momentos importantes de campeonatos estaduais, este amistoso de sábado entre Brasil x Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra não acrescentará nada ao histórico do escrete. Talvez, digo talvez, melhore o currículo de Felipão sem vitória nessa sua volta ao nosso time.

Além do que, a CBF estará pagando dívida alheia. O jogo tem a finalidade de arrecadar fundo pra família do jovem torcedor italiano de Oruro, Kevin Espada. Penso que tal problema é do Corinthians e caberia ao clube solucioná-lo.

Cabe-lhe, também, resolver o problema dos bandoleiros de sua Fiel torcida que foram liberados da prisão, mas estão detidos numa casa. Não podem voltar ao Brasil, por enquanto.

Não vale nada, portanto, o amistoso, nem como treinamento do nosso time pra Copa das Confederações. Poucos serão aproveitados entre "os estrangeiros" que Felipão trará da Europa no momento devido. Portanto, só resta torcer pra que Rever e Ronaldinho Gaúcho joguem e repitam suas atuações do jogo contra o Arsenal, pela Libertadores, e sejam chamados, no futuro, para as seleções verdadeiras de Scolari.




Flávio Anselmo
Email - fanselmo@msn.com
Twitter: @fganselmo
Facebook: Fanselmo Fanselmo
Blog:    flavioanselmo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.