terça-feira, 9 de abril de 2013

TEMPO QUENTE NA FOXSPORTS ENTRE MÁRIO SERGIO E RODRIGO BUENO


Ex-jogador, treinador e agora comentarista esportivo da FoxSports, Mário Sérgio tem bagagem suficiente - e coragem, também - pra dizer o que sente sem temer desafetos pesados. No programa diário da FoxSports, rebateu duramente as críticas que o companheiro de bancada, jornalista Rodrigo Bueno, fazia aos treinadores brasileiros e afirmando que os lá de fora são mais competentes que os daqui. 
Meu Bom, o pau comeu solto. Mário Sérgio, ainda com pose de técnico de futebol, subiu nas tamancas.
"Você não tem competência pra criticar os treinadores brasileiros. Você é comentarista e não acompanha o dia-dia do trabalho de cada um.  Você não tem capacidade pra falar isso" falou Mário.
Rodrigo disse que foi setorista  por muitos anos e conhecia o trabalho de qualquer treinador. Aí, Mário respondeu: "Setorista fica lá apenas tomando cafézinho e batendo papo com os colegas, sem prestar atenção em nada".
Segundo Mario ele poderia falar da competência do treinador brasileiro porque é comentarista e esteve lá dentro. Quem não esteve nunca pode falar. Aí exagerou. Achei melhor sua avaliação quando esteve no programa de Cleber Machado, no Sportv. Disse que teria de haver critério.
Penso que é por isso que Mário Sérgio sempre me respeitou quando trabalhamos juntos na Record e no Sportv. Guardadas as devidas proporções eu também estive parte de minha vida "lá dentro" como gostam de afirmar os boleiros.
Rodrigo certo momento da discussão, ao responder Mário Sérgio sobre ele ser treinador, perguntou: "E onde você está agora?" Gostei da discussão.
Como gostei, também, de outro vídeo que abri. Mário Sérgio no Sportv, num programa ainda apresentado por  Cleber Machado. Falou o que sentia e pegou muita gente pelo pé. Inclusive o "comentarista Tostão". Interessante. A opinião dele casa com a minha. Dá-lhes Mário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.