domingo, 21 de abril de 2013

TOMBENSE IGNORA COELHO E PEGA O GALO

Com uma campanha ridícula, grotesca, caricata, vergonha, e com demais adjetivos que ruborizariam o grande romancista Graciliano Ramos, que detestava adjetivação, o América encerrou sua participação no Campeonato Mineiro longe do G-4.
E de forma melancólica foi derrotado por 2 a 0 pelo Tombense, diante de apenas 282 testemunhas,  boa parte vinda de Tombos, no Independência.
O resultado garantiu o terceiro lugar do G-4  ao time da zona da Mata, que disputará as semifinais do campeonato, em duas partidas, contra o Atlético, segundo colocado.
Só resta saber se o Tombense jogará a primeira partida em seu acanhado  estádio  ou se topará acordo de enfrentar o Atlético duas vezes na Capital, onde faturará bem mais. Na primeira partida, a renda é toda dele.
Os gols do Tombense foram marcados por Junior Negão e Joilson. O primeiro gol da equipe do interior saiu aos 21m do primeiro tempo, com.
Junior Negão se antecipando à zaga americana e, de calcanhar, mandando pras redes de Matheus. Aos 37 da etapa inicial, Joilson recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro para definir o marcador do Independência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.