quinta-feira, 23 de maio de 2013

CRUZEIRO GOLEIA E SEGUE NA COPA DO BRASIL. HOJE TEM GALO NO MEXICO

Na estreia de Dedé, o Cruzeiro não teve a menor dificuldade pra golear o Resende no Minerão por 4 a 0, gols de Dagoberto, de falta, num frangaço do goleiro Mauro, entre as pernas, aos 5m e Borges, aos 36m, ambos no primeiro tempo. No segundo, Borges aproveitou rápido contra-ataque do time e chutou de fora da área, aos 4m, marcando 3 a 0. O outro estreante da noite, o jovem Lucca, de 23 anos, vindo do Figueirense, marcou aos 43m. Final Cruzeiro 4 a 0 e segue na Copa do Brasil. Enfrenta agora o Atlético Goianiense, em julho, pela terceira fase.
Outros resultados da Copa do Brasil: Botafogo 3 x CRB 0, em Volta Redonda. Como houve empate de 0 a 0 na primeira partida, o Fogão segue em frente. OVitória da Bahia foi eliminado em plena Fonte Nova ao empatar por 1 a 1, com o Salgueiro do Pernambuco. No primeiro jogo, empate em 0 a 0. O Figueirense eliminou o Arapongas com a vitória por 3 a 1, em Floripa.

FLU TROPEÇA NO OLIMPIA

O Fluminense teve volume de jogo, segurança na defesa, mas concluiu mal contra o Olimpia, em São Januário e não passou de 0 a 0 com os paraguaios pelas quartas de final da Taça Libertadores. O Olimpia jogou com 10 atletas desde os 37m do segundo tempo quando teve Aranda expulso. O segundo jogo será dia 29, no Defensores Del Chaco, onde o Olimpia é osso duro. O empate sem gols, leva aos pênaltis. Empate com gols dá Fluminense.
A Taça Libertadores tem hoje o clássico argentino entre Boca Juniors x Newll´s Old Boys, em La Bombonera. Enquanto Tijuana e Atlético jogam em Tijuana, no México. Cuca considera que o problema da grama sintética está em parte superado com o treino tático de ontem. O Galo só não terá Richarlyson que ficou em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.