sábado, 25 de maio de 2013

VASCO E LUSA DÃO ARRANCADA HOJE NO BRASILEIRÃO/2013

Às seis e meia , no finalzinho da tarde, Vasco da Gama e Portuguesa de Desportos reúnem a maior representação da torcida lusa no País e dão a arrancada no campeonato mais difícil do mundo, com um monte de favoritos ao título. Também hoje jogam Vitória e Internacional, no mesmo horário, na Arena Fonte Nova. À noite, o encontro de dois campeões estaduais: Corinthians x Botafogo, no Pacaembu.

CRUZEIRO AQUI E GALO NO SUL

A vida este ano não está nada fácil para o Atlético.Nem chegou direito do México, onde conseguiu excelente resultado (2 a 2) contra o Tijuana e já pegou as malas pra Curitiba. No Estádio Couto Pereira, neste domingo, às seis e meia, o time de Cuca começa outra jornada complicada. Campeão mineiro, correndo atrás como maior favorito do título da Libertadores, o Galo agora entra no Brasileiro em busca do título que não conquista desde 1971.
Ronaldinho Gaúcho, Jô e Gilberto Silva devem ser poupados. Leonardo Silva começa jogando, ao lado de Réver. A dúvida fica em relação a Bernard, que deixou o campo com dores na coxa. Dificilmente ele pega o Coritiba e Luan pode ter chance entre os 11. O atacante Alecsandro deve ocupar a vaga de Jô.

Cruzeiro x Goiás está programado para o Estádio Independência, também às seis e meia.Os azuis deixam o Mineirão já requisitado pela Fifa, com vista aos jogos da Copa da Confederação. O pensamento de Marcelo Oliveira é manter a equipe que jogou quarta-feira passada e goleou o Resende por 4 a 0.
Alexandre Matos retornou de São Paulo sem acertar com o volante Souza, reserva de Charles no Palmeiras, mas reclamado por Pacote.

Os demais jogos deste domingo são os seguintes:

Flamengo x Santos, em Brasília: Criciúma x Bahia; Grêmio x Náutico; Ponte Preta x São Paulo; Fluminense x Atlético Paranaense;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.