domingo, 9 de junho de 2013

BASTOU A VOLTA DE RG-10 PRA GALO VENCER DE NOVO

O torcedor já acostumado a lotar o Horto, não se animou a retornar à Arena do Jacaré, onde o Galo, também, viveu momentos importantes antes. Por isso, um público nada condizente com o entusiasmo da Massa compareceu a Sete Lagoas e reviu as belas jogadas de Tardelli e Ronaldinho Gaúcho. Porém teve lá seus sustos diante do Grêmio, que não vence há seis partidas como visitante. O Galo, ao contrário, quebrou a sequência de seis partidas sem vitória.

JOGO TRUNCADO

O jogo foi truncado e cheio de passes errados. Cuca e Luxemburgo gritaram bastante na zona técnica. Até os 10m do segundo tempo foram 38 passes errados, sendo 24 do Galo e 14 do Grêmio. O time de Cuca só foi se acalmar após Dida cometer pênalti em Alexsandro, aos 19m, e RG-10 fazer 1 a 0. O primeiro gol dele no Brasileirão.
Foi na entrada de Neto Berola no lugar de Tardelli, amarelado, que o Atlético botou mais velocidade nos contra-ataques. Aos 46m ele arrancou do meio-campo, driblou Zé Roberto e rolou pra RG-10 marcar 2 a 0. Por causa desse lance, Berola que estava bem esquecido na Cidade do Galo e pronto pra ser emprestado nem deve sair mais,.

CORITIBA LIDER

Um gol de Deivid, logo no primeiro minuto de jogo, deu a vitória por 1 a 0 ao Coritiba e sua retorno à liderança do Brasileirão com 11 pontos ganhos. O Botafogo que derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, no sábado, em Campinas, assumiu a vice-liderança. O Cruzeiro caiu pro quarto lugar com 8 pontos. O Galo deixou a lanterna e foi pra 17º com 4 pontos. Na próxima quarta-feira, o time de Cuca joga contra o Santos na Vila.

SELEÇÃO DE FELIPÃO

Vou deixar pra comentar sobre a vitória da Seleção por 3 a 0 sobre a França, o primeiro triunfo no comando de Felipão. Primeiro quero ouvir aqueles ufanistas exagerados e, também, os pessimistas de plantão. Gosto de contrariar todos eles. Amanhã.
VIRADA DO FLU
O Fluminense fez sensacional virada neste domingo em Macaé. Jogou todo segundo tempo com um homem a menos, perdia pro Goiás até os 37m da etapa final, mas um golaço de Rafael Sobis de fora da área, e outro do estreante Denílson garantiram a vitória e os 100% de aproveitamento do time. Vítor marcou pro time goiano. Rhayner foi expulso no final do 1º tempo. O Fluminense sobe pra 4ª posição, com nove pontos, mas poderá assumir a liderança na próxima quarta-feira.
VITÓRIA VENCE FURACÃO
Os estrangeiros do Vitória garantiram importante triunfo ao time contra o Atlético-PR. Com gols dos argentinos Max Biancucchi e Escudero e outro do paraguaio Cáceres, o time baiano venceu por 3 a 2, em Feira de Santana, e assumiu a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Chegou aos dez pontos, apenas um a menos que o primeiro colocado Coritiba. Já o Atlético-PR permanece com apenas cinco pontos e próximo à zona de rebaixamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.