terça-feira, 11 de junho de 2013

COELHO EM FLORIPA ATRÁS DO G-4

                                        Paulo Comelli (foto de Rodrigo Clemente/DA Press)

Este será o último jogo do América antes da Copa das Confederações, e vale pela sexta rodada da Série B. Parada dura, mas o Coelho enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 10 da noite, convicto que trará de lá a quarta vitória seguida e uma vaga no G-4.

O volante Andrei Girotto, suspenso pela expulsão diante do Oeste, e o meia-atacante Nikão, vetado pelo departamento médico por causa de lesão na coxa direita, desfalcam o América e deverão ser substituídos, respectivamente, por China e Tiago Alves.

Sexto colocado na Série B com nove pontos em cinco jogos, o América pode chegar à vice-liderança caso conquiste a quarta vitória consecutiva. Para isso, o time terá de torcer contra Joinville, Sport, Palmeiras e Figueirense, que enfrentam, respectivamente  Guaratinguetá, Bragantino, América de Natal e Ceará. Todas as partidas da sexta rodada acontecem nesta terça-feira.

AVAÍ X AMÉRICA

AVAÍ
Diego; Vinícius Bovi, Alex Lima, Leandro Amaro e Julinho; Alê, Rodrigo Thiesen, Marquinhos e Cleber Santana; Márcio Diogo e Beto
Técnico: Ricardinho

AMÉRICA
Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, China (Kleber), Doriva, Willians e Rodriguinho; Tiago Alves (Fábio Júnior)
Técnico: Paulo Comelli

Motivo: quinta rodada da Série B do Brasileiro
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Data: terça-feira, 11 de junho, às 21h50

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Marco Mello Moreira (GO) e Edilson Frasão Pereira (T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.