segunda-feira, 24 de junho de 2013

CRUZEIRO JOGA EM RITMO DE TREINO E GOLEIA NOS ESTADOS UNIDOS


(Superesportes) - O Cruzeiro “passeou” no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale-EUA, na noite deste domingo, contra o Strikers. O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira não deu chances aos norte-americanos e goleou por 4 a 0, com gols de Luan, Bruno Rodrigo, Anselmo Ramon e Martinuccio.
A colônia brasileira em Orlando marcou presença e a torcida do Cruzeiro foi maioria entre os 5.700 torcedores no estádio. O próximo amistoso do time na terra do Tio Sam será no sábado, às 17h (de Brasília), em Brigeview, contra o Monarcas Morelia, do México. A delegação volta ao Brasil em 30 de junho, chegando em Belo Horizonte em 1º de julho.

TAITI GANHOU NA SIMPATIA
Se essa Copa valeu pra alguma coisa foi pra gente conhecer a Seleção e a delegação do Taiti. Todos amadores e que levam o futebol com a seriedade de profissionais. Foi um espetáculo à parte, deixará saudade. Foto da última partida no Recife, depois da goleada de 8 a 0 diante do Uruguai. Os jogadores voltaram ao gramado com uma faixa de agradecimento ao Brasil, que torceu por eles em todas as arenas., ( Foto de Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
A coletiva de imprensa do Uruguai começou com alguns minutos de atraso porque o técnico do Taiti, Eddy Etaeta, fez questão de apertar a mão, um por um, de todos os jornalistas que o entrevistaram após o último jogo da equipe da Oceania na Copa das Confederações. O treinador perdeu os três jogos do torneio, mas era só alegria e emoção na despedida dos gramados brasileiros. - Minha equipe jogou com sua alma e coração. Tenho orgulho do que minha seleção fez.- salientou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.