quinta-feira, 13 de junho de 2013

NO CAIXÃO SÓ SE LEVA FLORES

Durante a Copa das Confederações vou suspender o meu comentário virtual em razão do acúmulo de jogos. Manterei, claro, o comentário do blog atento às besteiras que serão cometidas. Tem gente que me crítica pelo excesso de pessimismo e a campanha sistemática contra os políticos que caíram na armadilha da Fifa pra entregar a administração esportiva do País às empresas de marketing ligadas à entidade.
Não se pode fazer mais nada nas cidades-sedes sem autorização da Fifa. Milhares de artistas ficarão no prejuízo pois ganham por espetáculos e shows de ruas, proibidos pelas prefeituras a mando  de Blatter e seus asseclas.
Quem se arriscou a comprar ingresso pra abertura que verei na televisão como pano de fundo pro jogo Brasil x Japão, em Brasília, terá na pele as consequências desta desorganizada competição caça-níquel.
Pra nós, sobra Taiti e Nigéria, na segunda-feira, às 4 da tarde no Mineirão. Imagino que o estádio não tem lugar mais pra vender., 
Pouco me importa que se chateia com minhas críticas. O bordão "De peito aberto" me acompanha há uns 30 anos. Nessa altura vou esperar mais o quê? Já aprendi que no caixão só se leva as flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.