quinta-feira, 27 de junho de 2013

PROBLEMAS DO MINEIRÃO NÃO ACABAM

Brasil x Uruguai foi o grande teste do Mineirão nesta Copa das Confederações. O duelo que levou a Seleção à final do torneio foi o terceiro jogo da competição no estádio de Belo Horizonte. Com o maior público, mais problemas foram encontrados. Torcedores reclamaram principalmente da cerveja quente, de alguns pontos cegos e de falta de informação principalmente para os que não eram da cidade.
A cerveja, normalmente proibida nos estádios brasileiros, mas liberada para os torneios da Fifa (Copa das Confederações e Copa do Mundo), foi a principal vilã da tarde. Em muitos bares do estádio, ela acabou antes mesmo do fim do primeiro tempo. E quando foi reposta, pouco antes da etapa inicial começar, chegou quente, o que revoltou muitos torcedores, que faziam longas filas.
O clima ficou tenso. Algumas pessoas chegaram a bater nas divisórias de madeira em protesto, outras arremessaram copos vazios em funcionários – que mostravam-se assustados diante da cobrança insistente por algo que não estava mais disponível. (Sportv)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.