sábado, 6 de julho de 2013

COELHO ACUSA APITO AMIGO NO EMPATE COM PARANÁ

O América esperneou, xingou o juiz  Jean Pierre Gonçalves Lima ( na foto de Rodrigo Clemente - DA Press EM) e o apontou como o maior responsável pelo empate de 2 a 2 com o Paraná na noite de sexta-feira, no Horto. Liderando o coro das reclamações, o técnico Paulo Comelli , porém, reconheceu que seu time não fez boa partida, longe das apresentações anteriores. Ou seja, juiz e time tiveram seus pecados. O jogo foi  válido pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.
A disputa foi acirrada, mas  equipes abusaram dos  chutes de fora da área e os dois goleiros trabalharam bem.
O destaque foi o volante Andrei Girotto, autor dos dois gols do Coelho. Lúcio Flávio, de falta, e Ricardo Conceição, marcaram pros paranaenses. Lúcio Flávio ainda chutou pra fora um pênalti na reta final do segundo tempo.
Com o empate, o América chega aos 13 pontos, mora em terceiro lugar, na frente do Palmeiras,momentaneamente. O time paulista joga neste sábado contra o Oeste, às quatro e vinte. O próximo adversário do Coelho é o Bragantino, também no Independência, no próximo sábado, às quatro e vinte.

COPA DO BRASIL


Antes de pensar na Série B, porém, o América volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Coelho joga em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, contra o poderoso Internacional, no jogo de ida da terceira fase do torneio. A partida tá marcada pras dez da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.